Fechar
AMIZADE DO POP

Juliette pega fãs de surpresa e grava clipe com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar se encontrou com a paraibana Juliette nesta sexta-feira (13). A milionária e ex-sister do BBB21 gravou um clipe com a drag

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire e Pabllo Vittar se encontraram nesta sexta-feira (13), para um motivo bastante especial. A paraibana e vencedora do Big Brother Brasil 21 (Globo), está gravando um videoclipe com a drag queen mais amada do Brasil. Por meio dos Stories a milionária homenageou a cantora pop e tietou a artista.

“Não vou fingir costume, eu estou num clipe! Minha gente, é um impacto! Todo mundo que vê fala assim: ‘Meu Deus, é um monumento, é um desacato!’. Eu não sei explicar o que é essa mulher, ai, meu Deus, eu quero pegar ela!”, disse Juliette Freire ao lado de Pabllo Vittar entregando que estava gravando com a celebridade.

Pabllo Vittar também elogiou a ex-sister do BBB21: “Menina, eu estou passada com ela, a beleza, o carisma. Dona, querida do Brasil!”, dando um cheiro no pescoço de Juliette. Ainda não foi confirmado se no clipe Freire um dueto com a drag ou se é apenas uma atuação como participação especial.

Na última quarta-feira (11), Juliette divulgou a tracklist do seu novo álbum. Após sair do reality global, a grande campeã da edição resolveu investir na carreira de cantora. No game já havia sido elogiada por Rodolffo Matthaus da dupla Israel & Rodolffo, fora da casa seguiu os conselhos e se jogou na nova profissão.

Continua após a publicidade

Elba Ramalho, Wesley Safadão, Xand Avião e Gilberto Gil já cantaram com Juliette fora da competição milionária. A popstar já fez participações em transmissões ao vivo e shows dos ídolos, mostrando um pouco do seu dom. Agora é recém-contratada da Rodamoinho Record em parceria com a Virgin Music Brasil.

“Foram muitos meses de trabalho. E agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda!”, disparou Anitta nas redes sociais aprovando o trabalho da amiga. Freire se hospedou na casa da poderosa por alguns meses, assim que saiu do programa da Globo, para cumprir compromissos no eixo Rio-São Paulo.

O primeiro álbum profissional de Juliette Freire vai conter apenas 6 faixas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe, Que Gostoso” são inéditas. O disco está sendo trabalho com músicos paraibanos, uma forma de honrar sua origem. O lançamento oficial será nas plataformas digitais, com previsão ainda para este semestre.

Na plataforma de streaming da Globo, o fenômeno do BBB21 também ganhou um documentário para chamar de seu: Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc da Juliette. Os assinantes Globoplay podem acompanhar na íntegra episódios mostrando os bastidores da vida real, passado e participações especiais.