Fechar
MAIS UM REALITY SHOW?

Juliette recebe convite para o Big Brother Portugal e surpreende com resposta

Juliette Freire surpreendeu seus seguidores ao revelar ter recebido convite para participar do Big Brother Portugal

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21, Juliette Freire surpreendeu seus milhões de seguidores ao revelar durante um bate-papo nas redes sociais que recebeu um convite para participar da próxima edição do Big Brother Portugal. “deixa eu contar uma fofoca para vocês, essa aqui vocês vão endoidar! Eu fui convidada para participar do Big Brother Portugal”, contou animada a ex-BBB. 

Juliette Freire disse ainda que pregou uma peça em sua equipe e familiares ao dizer que iria topar participar de mais um reality show: “Eu fiquei brincando dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou! ‘Você tá louca!’, minha mãe: ‘Meu Deus do Céu, não aguento não!’ aí todo mundo brincando, infelizmente eu não vou! Mas ia ser engraçado” considerou a mais nova cantora. 

Nas redes sociais, os ‘cactos’, como são chamados os fãs de Juliette Freire, repercutiram o convite já recusado da cantora para o Big Brother Portugal: “Juliette foi convidada pro bbb de Portugal kkkkkkk ela que n invente”, se divertiu um fã. “A juliette no bbb de portugal passando mal imaginem essa mulher la kkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu outro pela mesma rede social. 

Juliette comenta rumores de romance com famosos: 

A campeã do BBB21, Juliette Freire foi a convidada da última segunda-feira (29), do programa Lady Night da apresentadora Tata Werneck. No bate-papo com a humorista do Multishow, a ex-BBB relembrou sua trajetória no reality da Globo, mencionou alguns ex-companheiros de reality e falou sobre rumores de romance com famosos após sua saída do principal reality show da Rede Globo:  

Continua após a publicidade

“Você já recebeu mensagens de Selton Mello?”, quis saber a apresentadora do Lady Night. “Já, várias!”, respondeu Juliette. Tata Werneck insistiu no assunto perguntando se tinha algo a mais na conversa com o ator global e Juliette respondeu dizendo: “Nada muito não! mas quando ele me mandou um áudio eu disse ‘Ei, parou a brincadeira! Áudio não, áudio não!”, disse a mais nova cantora.  

Juliette revelou um crush famoso no qual Tata Werneck já havia se relacionado: “Tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu, posso falar?”, perguntou a campeã do BBB21. “Pode!”, respondeu a apresentadora do Multishow. “O Tiago Iorc, tu namorou com ele Tata, abre o jogo!”, Com suas tiradas rápidas, a esposa de Rafa Vitti, não fugiu do assunto e assumiu romance com o cantor de MPB: “Foi um dia, um quinta-feira que eu estava em jejum”, brincou a mãe de Clara Maria.  

A esposa de Rafa Vitti quis saber sobre os rumores do romance entre Juliette Freire e Luan Santana logo após o fim do BBB: “Você já achou que Luan Santana estava te dando mole?”, perguntou a apresentadora do Multishow. “Já, que bom!”, logo em seguida, a advogada respondeu que dispensou a paquera com o cantor sertanejo por falta de tempo:  

Já conversei, já tive umas mensagens! O problema é que eu começo uma paquera, mas eu não evoluo entendeu? Não está dando muito tempo. Os horários, é sempre uma correria”, contou. A ex-sister falou ainda sobre o clipe de “Morena” do músico sertanejo no qual ela recusou participação após ser convidada diretamente por Luan.