Fechar
Tá com tudo!

Juliette recusou presença no Paris Fashion Week por valor milionário

Por conta de contrato milionário, advogada e cantora não compareceu a semana de moda em Paris

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A campeã do último Big Brother Brasil, Juliette Freire, continua colhendo os frutos do sucesso. Poderosa, a cantora pode se dar ao luxo de escolher em quais lugares deve aparecer e que marcas deve representar como garota-propaganda. Com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram e com engajamento que chegou a superar Neymar, o público sentiu falta da paraibana no Paris Fashion Week. O que a tirou do evento, no entanto, foi um contrato milionário. 

O motivo pelo qual a famosa não compareceu à celebração fashionista foi que ela assinou contrato de exclusividade com uma marca de cosméticos e maquiagem. O valor recebido por ela ficou na casa dos R$ 3 milhões. A empresa não teve o seu nome exposto no evento, e por isso, ela não participou, uma vez que não poderia aparecer usando outras marcas.

Juliette Freire é um dos grandes nomes que figuram no mercado publicitário na atualidade no Brasil. É possível ver a mais nova cantora em diversas marcas. A imagem dela estampa marcas como Avon, Lojas Americanas, Globoplay, Estácio de Sá e Seara. E, vira e mexe, surgem outras publicidades pelo Instagram da ex-apresentadora do canal Multishow. Ela se despediu na noite da última segunda-feira (05), do programa TVZ.

De acordo com o jornalista Léo Dias, Juliette fechou acordo com a Skol Beats, marca da Ambev, e com a Pantene. O cachê garantiu a ela o dobro do prêmio que recebeu no reality show da TV Globo. Ele ainda revelou que os contratos giram em torno de R$ 2 milhões e que podem aumentar, caso sejam de exclusividade ou que seja transmídia. 

Continua após a publicidade

Na época em que ainda estava confinada, a advogada já era um dos nomes mais cobiçados pelas empresas. Ainda segundo informações de Léo Dias, na época, a equipe de Juliette registrou o nome dela como uma marca. Até maio deste ano,  ela já tinha mais de dez marcas registradas no INPI (Instituto Nacional da Propriedade), como um linha cosméticos, vestuário, entretenimento entre outras. 

Com o sucesso que faz nas redes sociais, Juliette é considerada uma das maiores influenciadoras por conta do engajamento que possui no Instagram. Como influencer, ela pode chegar a receber até mesmo o valor de R$ 120 mil, caso faça um post por dia. Com isso, o  faturamento mensal dela pode chegar na bagatela dos R$ 3,5 milhões.

Em junho, ela anunciou por meio dos seus perfis, que seria colaboradora da marca C&A. Juliette seguiu os passos de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20, e terá uma coleção de roupas na loja de departamentos. A colaboração é como se ela se tornasse uma sócia da marca. Com isso, o poder sobre a decisão do que será lançado é ainda maior e leva o seu próprio nome. Um fortalecimento da imagem na publicidade. 

Tags Relacionadas: