Fechar
MAGOADA

Juliette revela mágoa de Gilberto: ‘Disse coisas que me machucaram’

A vencedora do BBB21 afirmou que apesar da mágoa, quer ter a amizade do doutor em economia: "Ele é como um irmão pra mim"

Aline TorresRepórter do EM OFF

A advogada Juliette Freire concedeu entrevista para Hugo Gloss, postada no YouTube nessa quarta-feira (26), e contou sobre a relação com Gilberto Nogueira após o fim do Big Brother Brasil 21. Ela contou que apesar das mágoas, considera o doutor em economia um irmão.

A advogada afirmou ter ouvido, fora do reality, comentários infelizes do economista quando ambos ainda estavam dentro da casa mais vigiada do Brasil, e ter ficado magoada, mas que pretende continuar amiga dele:

“Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras”, disse Juliette.

Ela comentou ainda que, apesar da mágoa, buscará entender os motivos de certos posicionamentos do amigo dentro do programa: “Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o ‘BBB’], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”.

Ela finalizou comparando o relacionamento dela com Gil do Vigor com a convivência com seus irmãos biológicos: “Eu brigava com os meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo”, concluiu.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo