Fechar
Falou

Juliette se pronuncia após críticas e acusações de plágio

Ex-participante do Big Brother Brasil fez um desabafo a respeito dos ataques que vem sofrendo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O início de setembro foi de grandes emoções para o fenômeno Juliette Freire. A ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, após se tornar a queridinha de marcas famosas, lançou sua carreira musical. A moça, que agora também se tornou cantora, lançou seu primeiro álbum e com ele uma verdadeira chuva de críticas e acusações de plágio.

Desde o lançamento do videoclipe da música “Diferença Mara”, ocorrido nesta segunda-feira (06), o nome da musa continua sendo um assunto muito comentado no mundo das celebridades. A grande campeã do BBB 21 acabou se vendo em situações complicadas e sua produção precisou agir rápido com o objetivo de minimizar os impactos causados pelas diversas críticas negativas.

Nesta quarta-feira (08), por meio de seu perfil oficial no Twitter, a mais nova cantora do pedaço fez um desabafo e revelou como faz para lidar com tantos comentários negativos: “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”.

Juliette continuou falando sobre as inúmeras críticas que vem recebendo desde o momento em que revelou que se tornaria cantora e lançaria um EP. A paraibana contou que, mesmo com todos os ataques, está vivendo uma fase feliz de sua vida com tudo de bom que está ocorrendo: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, com as músicas e com o clipe”.

Continua após a publicidade

A rainha dos cactos logo agradeceu a Deus por tudo que vem conquistando. “Obrigadaaa, meu DEUS! Vou mimbora marnuncaaaa!!!”. Juliette encerrou a sequência de tweets perguntando aos seguidores se eles já ouviram o EP ou assistiram ao videoclipe: “Por falar nisso… quem já ouviu as músicas hoje ou viu o clipe?! Só de amor eu vou fazer isso umas 10 vezes hoje”.

As duras críticas começaram quando a ex-BBB 21 compartilhou a capa do EP. Não demorou muito e as redes sociais já estavam abarrotadas de comentários a respeito da arte utilizada na capa. Diversos fãs da cantora Pabllo Vittar acusaram a campeã do BBB de plagiar a identidade visual do álbum “Indestrutível”, lançado em 2018.

Os comentários repercutiram tanto, que rapidamente a foto da capa foi substituída. Mas não parou por aí! Instantes após o lançamento de seu primeiro clipe, diversos internautas levantaram uma outra polêmica: Juliette teria plagiado o vídeo da música “Maria, Maria”, interpretada pelo cantor Milton Nascimento. De acordo com os comentários, o cenário e até os gestou feitos pela cantora lembra muito o que foi feito na produção do cantor há dois anos atrás.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo