Fechar
ELA É O MOMENTO!

Juliette supera Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram

Juliette superou a marca de mais de 29 milhões de seguidores da apresentadora Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida no Instagram

Jean TellesRepórter do EM OFF

A mais recente milionária do País, Juliette Freire acaba de bater mais um recorde em sua trajetória. Na tarde dessa quarta-feira (26), a advogada paraibana se tornou a ex-BBB mais seguida do reality no Instagram, superando a apresentadora Sabrina Sato.

Sabrina, que participou do BBB 3, era a ex-participante mais seguida no Instagram com 29.789.585 seguidores, mas foi superada pela paraibana, que alcançou 29.790.574 seguidores, isso até agora, já que os números impressionantes da maquiadora nas redes sociais não param de crescer. 

A ex-BBB Juliette Freire é um fenômeno nas redes sociais desde quando estava dentro da casa mais vigiada do país. Tanto que o apresentador do reality, Tiago Liefert fez questão de destacar a potência que a futura cantora tinha se tornado aqui fora em seu discurso na final: “Juliette você é um fenômeno, no palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar”, disse o apresentador emocionado na época. 

Nas redes sociais, os cactos, como são conhecidos os fãs da advogada, não deixaram de comemorar mais um marco na trajetória da paraibana. “Sim Tiago, ela nunca esteve sozinha em nenhum momento, e nunca mais vai se sentir sozinha na vida”, dizia um perfil de fãs da maquiadora.

Continua após a publicidade

Confira abaixo a repercussão nas redes: 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo