Fechar
Não divulgam

Juliette tem carreira prejudicada por equipe, apontam fãs da ex-BBB

Fãs alegam que Juliette está tendo a carreira prejudicada por equipe e sobem tag no Twitter que vai parar nos trending topics

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os fãs de Juliette Freire não estão nada felizes com os serviços da equipe que se propôs a manter contato direto com os que apreciam a grande vencedora da última edição do Big Brother Brasil. Por causa disso, a tag “Trabalhe Equipe Juliette” foi levantada e até o momento do fechamento desta matéria, estava em terceiro lugar nos trending topic do Twitter.

A principal reclamação é que a equipe do perfil “Acesso Juliette”, não está cumprindo com deveres inerentes a gestores de carreira, fazendo postagens, interagindo com o fandom da advogada, além divulgar as ações, aparições, apresentações, entrevistas, entre outros. Assim que o perfil foi criado, divulgaram uma imagem contendo a missão da equipe:

“O Acesso Juliette é um espaço criado para você. Graças a vocês, fãs, tudo issoestá se tornando possível na vida de Juliette, e por vocês que estamos preparando muitas coisas legais”, começou a equipe em nota publicada assim que o perfil foi lançado nas redes sociais. Eles ainda completaram falando o motivo da criação da conta:

“Criamos o Acesso para ser um espaço seguro, de acolhimento, onde os fãs possam se unir e interagir. Aqui estaremos de olho em todas as sugestões e movimentações dos fãs e portais. Esse é o sei canal oficial de comunicação direta entre os fãs e equipe , onde estaremos juntos para uma experiência ainda maior”, completou a nota.

Continua após a publicidade

O perfil que se auto intitula como perfil oficial da central de fãs da vencedora do BBB21, está recebendo diversas criticas e ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas alguns fãs estão alegando que estão de deboche com os chamados “Cactos”, fandom de Juliette formado desde quando ela estava confinada no maior reality brasileiro.

“Tem que cobrar mesmo ué enquanto a gente fica aqui trabalhando igual uns camelo eles tão lá recebendo na continha um salário todo mês sem conseguir entregar o mínimo, quando trabalhar certinho eu subo até uma tag de amor se quer elogios faça por merecer!”, disse uma internauta sobre o descaso da equipe com a carreira de Juliette.

“Olhe, não sou de criticar a equipe, até pq algumas críticas são bem pessoais. Mas tenho que admitir que a equipe tem que reconhecer as conquistas de Juliette (kd as placas dos recordes???) e se comunicar melhor (so respondem no deboche)”, disse outra fã, se referindo as placas recordes que Juliette já alcançou na curta carreira. Sobre as placas em questão, a própria cantora publicou que já foram solicitadas assim como os certificados:

“Amores, já solicitamos os certificados e placas. Fiquem tranquilos. Amo vocês”, disse a também maquiadora. Esse foi o único pronunciamento de Juliette nas redes sociais. O “Acesso Juliette” colocou essa postagem da cantora como tuíte fixado no perfil da equipe. “Não é só pelas placas não, a gente anda engolindo muita coisa: é unfollow em fã, hater tendo follow, é comunicação zero com os portais, YouTube uma zona, não repostam coisas no insta dele quando a marcam”, afirmou outro fã de Juliette.