Fechar
SERÁ?

Juliette teria recusado contrato com a Globo por motivos financeiros

De acordo com o influenciador Thiago Pasqualotto, foi a própria maquiadora que não quis renovar seu contrato com a emissora carioca

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Juliette Freire, vencedora do BBB21, já colhe os frutos da sua passagem pelo reality global. Além do prêmio de R$ 1,5 milhão e dos quase 29 milhões de seguidores que ganhou no Instagram, a paraibana vem sendo sondada por diversas marcas, empresas, gravadoras e artistas. Esse sucesso todo pode explicar a não renovação de seu contrato com a Globo.

De acordo com o inluenciador Thiago Pasqualotto, foi a própria maquiadora que não quis renovar seu contrato com a emissora carioca. Segundo ele, Juliette conseguiria o mesmo valor do salário oferecido pela Globo em poucas postagens patrocinadas em seu perfil no Instagram.

Além disso, o contrato de exclusividade também limitaria a advogada de escolher suas campanhas.

Na quarta-feira (12), durante o “TV Fama”, da RedeTV!, Nelson Rubens afirmou que Juliette havia sido contratada pela Globo e iria completar o quadro de apresentadores do “É de Casa”, programa exibido nas manhãs de sábado, ao lado de Thelma Assis, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Manoel Soares.

Nesta quinta-feira (13), a Globo desmentiu a informação dada pelo apresentador e negou que a vencedora do Big Brother Brasil 21 seria a nova apresentadora do “É De Casa”. A emissora revelou ainda que a advogada não teve seu contrato renovado após o fim do reality.

Em uma nota divulgada, a emissora afirmou que “o contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo