Fechar
NOVO CONTRATADO

Júlio Rocha desabafa após virar o novo apresentador do ‘TV Fama’

Júlio Rocha, novo apresentador do TVFama, revelou que o convite da emissora foi uma surpresa e que não quer tomar o lugar de Nelson Rubens

Aline TorresRepórter do EM OFF

Novo contratado da RedeTV!, o ator Júlio Rocha concedeu entrevista para o Notícias da TV, do UOL, e revelou como foi o trâmite para ser contratado com tanta rapidez e numa área que ele não tem experiencia, como apresentador de televisão.

O ex-global contou que, a princípio, iria ser mestre de cerimônia em um evento da RedeTV! que divulgaria a nova programação do canal. Fez uma reunião com os donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para definir detalhes do evento, mas acabou surgindo a proposta para compor o time de apresentadores do canal.

“Foi tudo muito recente. Fui convidado, primeiramente, para ser o mestre de cerimônias da renovação da grade e dos lançamentos dos novos programas. No meio do processo, praticamente há alguns dias, fui percebendo que talvez houvesse interesse”, disse.

“Foi coisa de dois ou três dias e recebi a notícia de que tinha dado certo a negociação e que eles me queriam para apresentar o programa”, revelou o ator e apresentador.

Rocha irá comandar um dos programas de maior sucesso da grade da emissora, o TV Fama. Ele falou sobre o afastamento de Nelson Rubens, que estava há 20 anos no posto. “Nelson é um cara que está no inconsciente de cada brasileiro. Um cara que fez história. Não tive contato nenhum com ele e, infelizmente, nunca o encontrei. Mas o admiro pelo legado e a importância que ele tem para nossa cultura”.

Ele também frisou que não está tomando o lugar do veterano no tradicional programa: “Eu não tomei o lugar dele. Ele é uma entidade. Um patrimônio. Ele é ele em qualquer lugar. Só estou assumindo temporariamente uma coisa que não é minha e que vou tentar contribuir humildemente. E eu entendo que agora ele vai ganhar uma chance para tentar desenvolver outras coisas que, por causa da TV, muito possivelmente não tenha conseguido concretizar”, completou.