Fechar
PEGOU MAL!

Jurado do Masterchef Érick Jacquin aparece aglomerando em suposto vídeo

O apresentador do Masterchef Brasil aparece supostamente em imagens aglomerando

Jean TellesRepórter do EM OFF

Viralizou na tarde desse domingo (20), supostas imagens que seriam do chefe de cozinha e apresentador do reality gastronômico MasterChef Brasil Érick Jacquin aglomerando em uma festa lotada no interior de São Paulo na noite do último sábado (19).

Nas supostas imagens publicadas em um perfil no Instagram é possível ver que Jacquin não utilizava máscara e estava bebendo e fumando cercado por outras pessoas que também não utilizavam o utensílio de segurança para conter o coronavírus.

Nas redes sociais, não faltaram críticas a um dos apresentadores do reality de cozinheiros da Band: “Depois o querido reclama que não pode abrir seus ‘restaurantes’, disse Fernanda Knabben pelo Instagram, “o cara está gravando nova temporada de Masterchef, as pessoas cumprindo protocolo e ele faz isso?”, criticou Dehh Rafa pela mesma rede social.

A festa na qual o apresentador estava presente aconteceu no mesmo dia em que o país bateu a triste marca de 500 mil mortos por covid-19. Vale lembrar que o Brasil segue sendo um dos países mais atrasados no ranking mundial de vacinação.

Continua após a publicidade

Até o momento, o chefe de cozinha e apresentador Jacquin ainda não se pronunciou sobre as suas supostas imagens registradas de aglomeração. O apresentador grava atualmente a nova temporada do Masterchef Brasil na Band que tem previsão de ir ao ar na primeira semana de julho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff