Fechar
Treta jurídica!

Justiça proíbe Antônia Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez

Confusão começou após entrevista de Jorge Kajuru para o programa de Antônia no YouTube em que ele chamou Luciana de "mulher de programa"

Aline TorresRepórter do EM OFF

A Justiça concedeu liminar com “tutela provisória de urgência”, proibindo Antônia Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez após o episódio em que Jorge Kajuru chamou a apresentadora da RedeTV! de “mulher de programa” durante entrevista para a youtuber.

Segundo o Notícias da TV que teve acesso à sentença do juiz que informou sobre a decisão final:

“Tutela provisória de urgência de natureza cautelar, para vedar que a ré [Antonia] divulgue ou se refira, por meio de seu canal no YouTube, ou em qualquer outro meio de comunicação, inclusive em plataformas digitais, à pessoa da autora sob qualquer aspecto da vida pessoal ou profissional ou que propicie que, em seu programa, que qualquer entrevistado se refira à autora, à sua vida pessoal e profissional”.

Se a ordem for descumprida por Antônia, uma multa no valor de R$ 20 mil deverá ser paga por cada citação. Luciana já havia conseguido a liminar para Kajuru que foi quem proferiu as palavras contra a apresentadora, sendo o mesmo magistrado a dar a ordem.

Continua após a publicidade

A polêmica teve início no final de março, quando Kajuru alegou, em uma entrevista para o canal de Antônia no YouTube, que Luciana não merecia respeito: “Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse o senador na ocasião.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo