Fechar
PERDEU NA JUSTIÇA

Justiça recusa acusações de Nego do Borel contra Duda Reis

Nego do Borel acusou Duda Reis, mas teve seu pedido integralmente rejeitado pela Justiça do Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nego do Borel, cotado para A Fazenda 13 (Record), levou a pior na Justiça contra a ex-companheira e modelo Duda Reis. De acordo com Hugo Gloss, o funkeiro carioca teve seu pedido integralmente negado após prestar queixa-crime contra a ex-noiva. Foram mais de 30 crimes que o músico acusou a atriz.

Nesta segunda-feira (23), o Hugo Gloss teve acesso a decisão final do juiz, que já foi enviada para a 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Segundo Nego do Borel, a ex-noiva Duda Reis utilizou os perfis na internet para divulgar uma série de conteúdos com o intuito de prejudicá-lo. O funkeiro alegou que a ex-mulher estaria praticando uma espécie crime e os vídeos não seriam vistos com bons olhos para alcançar mulheres.

Um detalhe que chama atenção no caso é que Nego do Borel acabou perdendo um prazo determinado pela Justiça. De acordo com o juiz responsável por analisar o caso, o cantor só prestou a queixa em julho, já a modelo e atriz Duda Reis teria supostamente ofendido o artista em janeiro. O documento deixa claro a perda do direito de impor sanção penal contra a moça.

“Dessa forma, considerando que os fatos ocorreram no dia 12/01/2021 e que o querelante deles tomou conhecimento no mesmo dia, como se extrai da declaração dele próprio em sede policial, quando noticiou o suposto crime, tem-se que o prazo decadencial se iniciou nessa data, e se encerrou em 11/07/2021, conforme dispõe o artigo 10 do Código Penal […] Razão pela qual há de ser extinta a punibilidade da querelada”.

Continua após a publicidade

Izabella Borges, advogada de Duda Reis, não perdeu a chance e se manifestou após a decisão sair: “Essa resposta do Estado, rejeitando as acusações de Leno contra Duda, é uma vitória não apenas nossas, mas de todas as mulheres que sofrem violência doméstica e têm medo de se manifestar e sofrer represálias do agressor”.

“A mulher tem o direito de falar sobre as violências que viveu e denunciou e a Justiça deve proteger essa liberdade da mulher, rejeitando qualquer instrumento processual que busque silenciá-la”, continuou a advogada de Duda Reis durante o seu desabafo. Nego do Borel foi acusado por violência doméstica e agressão. Quando abriu queixa-crime contra a ex-companheira, o famoso citou difamação, injúria, calúnia e outros crimes.

Para tentar limpar a imagem, Nego do Borel teria voltado ao Brasil após receber um convite especial da Record. O canal paulista supostamente convocou o funkeiro para participar da nova temporada, sob o comando de Adriane Galisteu. O formato é o mesmo dos anteriores, porém, vai confinar um número mais de artistas. A Fazenda 13 vai misturar 21 celebridades em Itapecerica da Serra, localizada no interior de São Paulo.

Em seu perfil do Instagram, por meio dos Stories, Nego do Borel sempre mostra suas viagens e recentemente a estadia em Dubai. Com muita ostentação, o músico quer alavancar a carreira profissional e limpar sua imagem, assim como Biel em A Fazenda 12. Resta saber se Leon vai conquistar fãs na competição e fidelizar um grupo fiel de telespectadores, aliás, para permanecer na atração não basta saber jogar bem. É preciso também gerar a identificação com o público de casa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo