Fechar
BABY, BABY

Justin Bieber atualiza estado de saúde e faz apelo

Justin Bieber usou as redes sociais para falar de fé e o seu estado de saúde. O cantor pop cancelou sua turnê recentemente

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após adiar shows da turnê atual, cuidando da saúde, Justin Bieber se pronunciou e tranquilizou os fãs. Parte do rosto do músico internacional, que trata a Síndrome de Ramsay Hunt, foi paralisado. O artista comoveu fãs do mundo todo com o ocorrido.

“Gostaria de compartilhar um pouco de como eu tenho me sentido. Cada dia tem ficado melhor e através de todo o desconforto eu tenho encontrado conforto naquele que me criou e me conhece. Eu sou lembrado que Ele me conhece por completo”, disparou Justin Bieber.

“Ele conhece as minhas partes mais obscuras que eu queria que ninguém soubesse e Ele constantemente me recebe em seus braços. Essa perspectiva tem me dado paz durante essa tempestade horrível que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar, mas enquanto isso Jesus está comigo”, finalizou Bieber.

Quando apareceu com o rosto paralisado, preocupou os fãs: “Eu só queria atualizar vocês sobre o que está acontecendo [comigo]. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face. Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe? então esse lado todo do meu rosto está paralisado”.

Continua após a publicidade

Justice World Tour, turnê internacional de Bieber, precisou ser suspensa: “Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam”.

O loirinho revelou que vai descansar em prol da recuperação: “Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos quanto exatamente”.

“Mas vai ficar ok, eu espero. Eu confio em Deus e confio que isso está acontecendo por alguma razão. Não sei qual é neste momento, mas enquanto isso eu vou descansar. Amo vocês!”, agradeceu Justin.

Tags Relacionadas: