Fechar
A treta continua

Kamila Simioni desabafa e ataca Deolane Bezerra após briga

Simioni resolveu se pronunciar em vídeo após a discussão via comentários no Instagram. Deolane também fez live para falar do assunto

Aline TorresRepórter do EM OFF

A briga das duas influenciadoras, Deolane Bezerra e Kamila Simioni ainda está rendendo. Dessa vez, a empresária fez uma live e desabafou sobre as acusações feitas pela advogada anteriormente. Kamila questionou se apenas a advogada poderia ser quem ela quisesse e afirmou ainda todo mundo tem passado, já que Deolane afirmou que o passado da empresária não era de se orgulhar:

“Só você que pode ser o que você quiser? A Kamila, a Maria, a Joaquina não podem ser quem elas quiserem não? E se eu quiser ser rodada, o que você tem com isso? E se eu quiser ter o passado podre, o que você tem com isso? Nada meu amor, nada, mas você se acha no direito de falar do passado de uma pessoa, sendo que todo mundo tem passado, você se acha no direito de chamar a pessoa de rodada”, disse a influenciadora.

“Nós mulheres podemos ser quem nós quisermos, ou é só você que pode ser quem você quiser? Não. Você está escolhendo ser uma pessoa ridícula, uma pessoa soberba, uma pessoa que deixou essa fama repentina subir pela cabeça, uma pessoa que tá achando que tá acima do bem e do mal. Você mais do que ninguém sabe que a vida é um sopro. Experiência sua, nossa”.

“Pelo visto você não tá aprendendo, você não aprendeu nada. Colocar musiquinha de amante pra eu ouvir? Minha filha, pelo amor de Deus. Você tá brigando igual adolescente de colégio. Você também já tem mais de 30 anos, já tem filhos, tá feio aforma como você quer brigar com as outras pessoas. Seja elegante. Elegante não é só enfiar braço, orelha de diamante igual você gosta de mostrar, elegância tá nas atitudes”, relatou.

Continua após a publicidade

“Quando eu falei que na sua festa não tinha comida, não é porque eu sou morta de fome não. Você mais do que ninguem já conhecia quem era Kamila Simioni , você já me acompanhava muito antes dessa fama repentina que você está tendo, você já sabia da minha vida, inclusive não dê uma de desentendida falando que falou com pessoas hoje e que essas pessoas falaram da Kamila Simioni”, disse ainda Kamila Simioni.

Entenda

Tudo começou quando, na festa de Deolane, Simioni se negou a fazer fotos ou vídeos com a aniversariante pelo fato da viúva de MC Kevin ser muito amiga de Jojo Todynho e estar muito próxima a ela durante toda a festa. Para quem não sabe ou não lembra, Simioni e Jojo já brigaram na internet e não se aproximam na vida real. A empresária teria comprado três presentes para dar a Deolane.

Após fãs das duas influenciadoras perceberem que elas não se seguiam mais no Instagram e um perfil de fofocas de Belo Horizonte publicar essa informação, Simioni resolveu fazer um comentário na postagem. A empresária começou a contar sobre fatos que aconteceram na festa de Deolane, fazendo uma comparação com suas próprias festas:

“As festas que eu faço, meus convidados bebem e comem o que eu bebo e como, nas festas que eu faço todos se divertem de igual pra igual, do menor ao maior, tem essa [email protected] de ter royal só na minha mesa não. As festas que eu faço, minha irmã não pega o microfone e grita os seguranças pra retirar as pessoas do espaço separado para a família, festa de aniversário você é convidado pra ir, e dever ser tratado pra igual, não estou falando das inúmeras pessoas que foram tratadas dessa forma”, começou Simioni.

“Não faço festa pra ficar mais no palco do que o microfone kkkkkkk Eu faço festa pra ficar no meio dos meus convidados, eu faço festa pra receber todos os meus convidados, eu faço festa para convidar as pessoas que eu amo e não dá pra usar as pessoas! Dra, obrigado pelo convite, nada contra a sua pessoa, apenas contra a festa, a senhora tem que aprender como se faz uma festa”, completou a influenciadora.

Em seguida, Deolane postou uma foto de Jojo Todynho e escreveu: “O poder da mulher Brasil”, com uma música da funkeira que diz “Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala”. Mais tarde ela postou um vídeo que mostra ela falando algo, mas sua voz é sobreposta por uma música de Marília Mendonça, “Amante não tem Lar”, além de escrever: “Meu terapeuta me ensinando a não dar biscoito”.

Simioni não deixou barato e fez mais um coment´ário sobre a situação: “Ahh taaaa. Essa sempre será a desculpa de quem não tem peito pra me peitar kkkk invocou até o terapeuta que nunca existiu em nenhum dos confrontos dela! Conta outra @dra.deolanebezerra kkkkk”, escreveu a empresária, marcando o perfil da advogada no comentário, Deolane respondeu em seguida:

“A peste come e bebe de graça e quer vim falar mal depois de uma semana pra se aparecer! Sai daí [email protected] [email protected]!! E outra, te convidei por educação justamente porque você queria me contratar pra festa do seu filho, mas não deu né [usou emoji de bonequinho simbolizando dinheiro] Tá achando que somos amigas? Tu jura né? E outra, presente? Nunca nem vi! Se quiser manda o pix e o endereço que devolvo, ahhh mas não teve presente, levou de volta kkkkk”, disse trecho do comentário de Deolane.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff