Fechar
Não se calou

Kamila Simioni não se cala e alfineta Deolane Bezerra após críticas

Kamila Simioni não ficou calada depois que Deolane Bezerra a atacou durante o programa “Hora do Faro” deste domingo (09)

Aline TorresRepórter do EM OFF

Convidada do “Hora do Faro” desse domingo (09), Deolane Bezerra participou de um quadro em que ela deveria falar sobre algumas pessoas e uma delas era Kamila Simioni, desafeto da advogada após a influenciadora falar mal da festa de aniversário da qual foi convidada. Após as palavras da viúva de MC Kevin, Simioni não conseguiu se manter calada e também criticou Deolane.

Perguntada pelo apresentador como que aconteceu a treta que tomou conta da internet em novembro do ano passado, Deolane começou a explicar: “Eu conheci a Simioni através do Instagram, ela postava algumas coisas sempre falando bem sobre mim, me marcava e eu repostava, depois eu fiz sorteios e ela participou. Ai ela me chamou, ela abriu a caixinha de perguntas [e perguntaram] ‘A Deolane vai? [para festa do filho da influenciadora] A presença dela deve ser super cara’. Eu disse que não sabia quanto era, pra ela falar com a assessoria”

“Ficou nesse impasse e acabei não indo e achei por bem, convida-la pro meu aniversário porque ela falou super bem e ela expressou uma vontade muito grande de eu estar presente na festa do filho dela e eu a chamei de todo o meu coração, sem me importar quem era, quem foi, quem deixa de ser Kamila Simioni”, continuou a advogada.

“Foram 200 garrafas de whisky, foram não sei quantas de vodka, de gin,o buffet as 5 horas estava sendo reposto”. “Quando você ouviu ela falando tudo aquilo…”, perguntou Faro que foi logo interrompido: “Ai eu me manifestei. Ai ela ‘Ah porque eu gastei não sei quanto pra ir, não sei o que lá. Pra mim mais baixo é quando compra um presente pra um aniversariante e trás de volta”, completou a viúva de MC Kevin.

Continua após a publicidade

Simioni se manifestou nos stories do Instagram sobre as palavras da rival: “Eis que me surge mais uma vez essa senhora que eu nunca mais citei o nome dela, que eu nunca mais lembrei da existência dela e sabe qual o melhor de tudo, as pessoas me chamam de biscoiteira, mas a biscoiteira está aqui há dois meses desde quando tivemos esse entretenimento, digamos assim, nunca mais citei esse ser”, começou.

“Como se eu sou biscoiteira se do nada Kamila Simioni aparece nada mais nada menos no programa de Rodrigo Faro. Nota-se que eu não sou tão biscoiteira assim, não sou tão pé de chinelo assim, senão meu nome não estaria sendo citado lá. Em resposta ao que você falou, não vou render muito porque eu já falei numa live que está salva no meu feed”, explicou ainda.

“Sobre esse ‘condenada’ que você colocou[no rosto da foto de Simioni durante a dinâmica do programa], segundo você, pra eu não ficar tão feia. Se tem uma coisa que você não pode me chamar nessa vida, é de feia”, rebateu a empresária que continuou. “Em momento nenhum eu falei que na sua festa tinha divisão, se tinha ou se não, não estou preocupada com isso, apesar de que era notório de que existia uma divisão, mas você divide sua festa do jeito que você quiser”, quis deixar claro Simioni.

A influenciadora fez questão de dizer que já havia dado o assunto por encerrado: “Um caso que pra mim estava esquecido, mas parece que a senhora ai não me esquece. Realmente não tinha comida para o tanto de convidado que tinha na festa, a comida acabou muito rápido, mas não vou me estender nesse assunto”.

“Você me chamou de rodada, eu sou casada há cinco anos, sou mais de dois filhos. Mas ao mesmo tempo que me chamou de rodada, quem fez cirurgia pra apertar a ‘perseguida’, foi você”, disse ainda Kamila sobre quando Deolane aproveitou a treta para acusar Simioni de ser uma mulher que passou por vários homens.

“Esqueça minha existência, eu nem lembro que você existe, não toque no meu nome. Se eu fosse uma pessoa tão irrelevante, não é ‘inrrelevante’, você não estaria citando meu nome até hoje, então faz um favor pra mim, por favor me esquece. Vá viver sua vida. Então tira a linguá do meu c* que eu quero andar, tá bom?”, finalizou Simioni.