Fechar
QUE SITUAÇÃO!

Karen Jonz é desmerecida e repreende ex-apresentador da Globo

A skatista campeã mundial não titubeou em interromper o jornalista após ser desmerecida ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-apresentador da Globo Ivan Moré levou um baita fora ao vivo durante programa no canal “UOL” exibido nessa quarta-feira (28). O ex-âncora do Globo Esporte, entrevistava a tetracampeã mundial de Skate Karen Jonz que atualmente se tornou sensação na web ao se tornar comentarista no canal Sportv da mesma modalidade na Olímpiada de Tóquio.

Ao introduzir a atleta e comentarista no programa esportivo no UOL, o jornalista acabou se referenciando a Karen como esposa de Lucas, vocalista da banda Fresno. O comunicador Ivan Moré foi interrompido na mesma hora pela campeã mundial com uma repreensão, onde dizia que ela não se tornou conhecida por ser mulher do músico:

“Você tá virando um hit, você está viralizando, você é de um núcleo conhecido porque você é casada com o Lucas que é vocalista do Fresno, você tem uma filha com um nome super diferente”, começou dizendo Ivan Moré. Ao perceber que havia sido reduzida apenas a esposa de cantor famoso, a atleta não titubeou em interrompê-lo:

“Não, eu não sou conhecida porque sou casada com o Lucas, eu sou conhecida por que eu sou tetracampeã mundial e primeira mulher a vencer o X Games”, declarou. Ao percebeu a gafe que tinha dado ao vivo, Moré ainda tentou se explicar, “Não, não, não não” repetiu o jornalista nervoso algumas vezes antes de se desculpar.

Continua após a publicidade

Nas redes socias, a skatista foi apoiada por internautas após ter se posicionado ao vivo depois da gafe do comunicador: “Ele faz um comentário lixo e ainda quer interromper a @karenjonz quando ela o corrige para mostrar o quão inadequado ele foi com o comentário. Que dureza”, criticou Mariana Leite em seu perfil no Twitter.

Karen Jonz deu um corte ao vivo q eu amei. Olha, particularmente, conheço o Lucas Fresno, e não sabia que eles eram casados não. Mas agora q sei, Karen vai continuar sendo a multi campeã do skate e uma das melhores comentaristas dessa Olimpíada. O resto é detalhe”, escreveu Bruna Porto também em seu perfil no Twitter.

Uma tetracampeã mundial de skate que, coincidentemente, é também casada com o vocalista de uma banda. Nessa ordem, né @karenjonz”, escreveu o perfil ‘Dibradoras’ no Twitter. A própria Karen Jonz respondeu ao perfil e falou sobre a polêmica em seu perfil oficial no Twitter:

Gosto dessa ordem. Que não muda o fato dele ser a pessoa mais incrível e a banda ótima”. O marido de Karen Jhon, o músico Lucas Fresno, também comentou a polêmica envolvendo a esposa: “carai @karenjonz fizero fancam pra ti”, uma Fancam é uma homenagem que fãs de determinado artistas fazem com um apanhado de imagens do artista seguido de uma trilha sonora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: