Fechar
QUE SITUAÇÃO!

Karen Jonz é desmerecida e repreende ex-apresentador da Globo

A skatista campeã mundial não titubeou em interromper o jornalista após ser desmerecida ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-apresentador da Globo Ivan Moré levou um baita fora ao vivo durante programa no canal “UOL” exibido nessa quarta-feira (28). O ex-âncora do Globo Esporte, entrevistava a tetracampeã mundial de Skate Karen Jonz que atualmente se tornou sensação na web ao se tornar comentarista no canal Sportv da mesma modalidade na Olímpiada de Tóquio.

Ao introduzir a atleta e comentarista no programa esportivo no UOL, o jornalista acabou se referenciando a Karen como esposa de Lucas, vocalista da banda Fresno. O comunicador Ivan Moré foi interrompido na mesma hora pela campeã mundial com uma repreensão, onde dizia que ela não se tornou conhecida por ser mulher do músico:

“Você tá virando um hit, você está viralizando, você é de um núcleo conhecido porque você é casada com o Lucas que é vocalista do Fresno, você tem uma filha com um nome super diferente”, começou dizendo Ivan Moré. Ao perceber que havia sido reduzida apenas a esposa de cantor famoso, a atleta não titubeou em interrompê-lo:

“Não, eu não sou conhecida porque sou casada com o Lucas, eu sou conhecida por que eu sou tetracampeã mundial e primeira mulher a vencer o X Games”, declarou. Ao percebeu a gafe que tinha dado ao vivo, Moré ainda tentou se explicar, “Não, não, não não” repetiu o jornalista nervoso algumas vezes antes de se desculpar.

Continua após a publicidade

Nas redes socias, a skatista foi apoiada por internautas após ter se posicionado ao vivo depois da gafe do comunicador: “Ele faz um comentário lixo e ainda quer interromper a @karenjonz quando ela o corrige para mostrar o quão inadequado ele foi com o comentário. Que dureza”, criticou Mariana Leite em seu perfil no Twitter.

Karen Jonz deu um corte ao vivo q eu amei. Olha, particularmente, conheço o Lucas Fresno, e não sabia que eles eram casados não. Mas agora q sei, Karen vai continuar sendo a multi campeã do skate e uma das melhores comentaristas dessa Olimpíada. O resto é detalhe”, escreveu Bruna Porto também em seu perfil no Twitter.

Uma tetracampeã mundial de skate que, coincidentemente, é também casada com o vocalista de uma banda. Nessa ordem, né @karenjonz”, escreveu o perfil ‘Dibradoras’ no Twitter. A própria Karen Jonz respondeu ao perfil e falou sobre a polêmica em seu perfil oficial no Twitter:

Gosto dessa ordem. Que não muda o fato dele ser a pessoa mais incrível e a banda ótima”. O marido de Karen Jhon, o músico Lucas Fresno, também comentou a polêmica envolvendo a esposa: “carai @karenjonz fizero fancam pra ti”, uma Fancam é uma homenagem que fãs de determinado artistas fazem com um apanhado de imagens do artista seguido de uma trilha sonora.

Tags Relacionadas: