Fechar
EITA!

‘Karen Kardasha’ repreende Gil do Vigor para defender Rafa Kalimann

Em uma postagem no Twitter, a influenciadora saiu em defesa de Rafa Kalimann e criticou publicação de Gilberto

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A personagem “Karen Kardasha”, influenciadora nas redes sociais, saiu em defesa de Rafa Kalimann, que neste domingo (30), compartilhou um vídeo com mensagens homofóbicas em seu perfil no Instagram. No Twitter, a famosa da internet repreendeu o economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que criticou o posicionamento da apresentadora do Casa Kalimann.

Em resposta ao ex-participante do BBB21, a influenciadora disse que as pessoas não deveriam ser julgadas por suas opiniões. “Você comentar aqui algo que já é óbvio só fomenta algo que ela já se retratou. Que tal mandar uma mensagem individual e privada para ela? A comunidade LGBTTQIA+ sabem bem o que é ser perseguida e julgará o tempo todo. Portanto, não é correto fazermos o mesmo com ninguém“, escreveu no Twitter.

A influenciadora Karen Kardasha, no entanto, apagou a postagem logo em seguida. Pouco antes, Gil havia respondido o posicionamento de Rafa, que foi às redes sociais pedir desculpas pela postagem homofóbica.

Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu“, escreveu o economista.

Ontem, Rafa Kalimann postou nos stories do seu Instagram um vídeo do pastor Cláudio Duarte em que ele se posiciona contra o relacionamento de pessoas do mesmo sexo. “Não, eu não sou a favor. Por mais, eu respeito. Eu tenho as minhas convicções”, diz o religioso.

O ator Caio Castro fez a mesma publicação. A repercussão foi negativa e a apresentadora apagou a postagem. Ela pediu desculpas no seu perfil no Twitter.

Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para de uma vez por todas isso parar“, argumentou. “Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos“, enfatizou a contratada da Globo.

A influenciadora apagou a postagem (Reprodução/Twitter)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo