Fechar
Vida nova

Karina Bacchi toma atitude após ex-marido se separar por ‘fanatismo religioso’

Karina Bacchi resolveu se batizar em uma igreja evangélica após alguns anos dedicados ao cristianismo. O pai da ex-atriz também foi batizado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Karina Bacchi está cada vez mais envolvida com a vida cristã. Há alguns anos, a ex-atriz resolveu se converter em uma igreja evangélica e após perceber que é nesse caminho que quer seguir, resolveu passar pelo batismo nas águas. Na noite desse domingo (29), a influenciadora fez uma publicação sobre esse dia nas redes sociais.

Na publicação feita pela ex-modelo, ela mostra a felicidade de estar aproveitando a nova fase de vida: “ALELUIA! Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo , crescente e eterno”, começou Karina.

“Hoje através do Batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito , disposta a ser Guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, disse ainda.

Na mesma oportunidade em que passou pelas águas, o pai de Karina, Ítalo Bacchi, também foi batizado ao lado da filha: “Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno , pai amado , que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade .
Que benção estarmos juntos nessa paizão!”
, disse ainda a influenciadora na publicação.

Continua após a publicidade

“Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada .Agradeço ao céu e tb a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância , zelo, amor e devoção”, completou ainda a ex-atriz da Globo.

Divórcio recente

Anterior ao batismo, Karina passou por problemas pessoais, atravessando um divórcio com o agora ex-marido Amaury Nunes. O colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, divulgou que o motivo da separação dos dois foi que o empresário não suportou o “fanatismo religioso” da influenciadora digital e, por causa disso, optou pela separação.

Após o suposto motivo do término viralizar na mídia, Amaury resolveu se pronunciou, negando qualquer afirmação e defendendo a agora ex-esposa. O ex-jogador de futebol afirmou que o assunto só diz respeitos aos dois e ninguém mais além deles mesmos sabe de toda a verdade sobre o motivo do fim do casamento:

Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, disse Amaury no primeiro trecho da publicação feita nas redes sociais.

“Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”, completou.