Fechar
Entrevista

Karol Conka dá detalhes de como foi sua primeira vez

A cantora e ex-BBB contou como foi o começo de sua vida amorosa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A rapper Karol Conka concedeu uma entrevista para Matheus Mazzafera, em seu canal no Youtube, que foi ao ar nesta segunda-feira (25). Durante a conversa, a cantora relembrou o passado e revelou uma famosa na qual ela tem atração. Sincera e sem tabus, ela deu detalhes de como foi o primeiro beijo e a primeira vez que fez sexo.

A polêmica participante do BBB21, que está namorando, foi questionada sobre o primeiro beijo. “Foi aos 15 anos. Eu achei estranho no começo. Eu não sabia como era, eu  treinava na mão. Eu achei a língua meio mole, mas depois eu fui me entregando, aí eu achei interessante. Aí eu não parei mais de beijar”, disse ela, aos risos.

Ao falar da sua primeira relação sexual, Karol Conka contou os detalhes e quando aconteceu. “Foi aos 17, ouvindo Bob Marley, com um incenso aceso, e eu estava com uma calcinha de estrelinha”, detalhou. “Como é que você lembra de todos esses detalhes?”, perguntou Matheus, surpreso com a memória da ex-BBB.

Eu lembro; eu sou bem detalhista. Eu falava assim ‘eu só vou perder minha virgindade com um cara que estiver ouvindo Bob Marley’”, destacou. Karol também disse que não contou para o primeiro namorado que ela era virgem quando ficou com ele, pois temia ser criticada. “Ele não sabia que eu queria perder minha virgindade. No começo eu não falei que eu era virgem”.

Continua após a publicidade

Somente depois de três meses com esse namorado, Karol disse que contou a verdade. “Eu falei ‘sou virgem, por isso a gente não transa. Aí ele terminou comigo. Ele disse que ia ficar com um amor de pi**. Porque tinha essas coisas no meu tempo, me senti uma senhora agora. Tinha essas coisas ‘amor de pi*a, bate e fica’”, disse a artista, bem-humorada.

Porém, antes de perder a virgindade, Karol Conka contou com a ajuda da mãe, que a levou ao médico ginecologista. “Antes de perder minha virgindade, antes de transar pela primeira vez, eu pedi para minha mãe me levar no ginecologista pra entender tudo, pra tomar remédio anticoncepcional. [Minha mãe é] super parceira”, completou a apresentadora, que disse ser bem unida ao filho, Jorge, de 15 anos.

“Quem era seu boy e girl crush na adolescência, e quem são hoje em dia?”, perguntou Mazzafera. “Michael Jackson. Eu jurava que eu ia encontrar com ele”, respondeu, e atualmente, sua girl crush é a cantora Rihanna. Questionada sobre sua sexualidade, Karol afirmou que sempre foi natural para ela ser bissexual, mas que sua mãe não entende totalmente.

Eu sou bi e sou monogâmica. Quando eu estou em uma relação eu sou monogâmica”, explicou. “Eu acho que bi está mais ligado à sapiência. Uma vez eu falei isso pra minha mãe. Ela ficou ‘não, mas como é isso?’ Eu falo ‘é normal’.’Mas como assim você põe a boca lá? Minha mãe é assim [risos]. Ela fica assim, chocada.[…] Porque as relações têm que ser sempre iguais?”, finalizou. A cantora completou falando sobre o filho que teve aos 19 anos, e como foi o começo de sua carreira.

Assista ao vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: