Fechar
Afiada

Karol Conka debocha e diz que deu uma carreira para Bil Araújo

A rapper alfinetou o ex-affair que está em ‘A Fazenda 13’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Karol Conka concedeu uma entrevista para o canal de Bruno Matos, que interpreta a personagem Blogueirinha, no Youtube. Durante a live, nesta quinta-feira (21), a rapper falou sobre seu cancelamento e aproveitou para dar uma alfinetada no ex-BBB Bil Araújo, o Arcrebiano, que agora está em A Fazenda 13. Os dois viveram um affair dentro do programa da Globo, mas do lado de fora não tiveram mais contato.

Ao falar sobre o que perdeu por ter saído cancelada do BBB21, Karol negou que foram tantos milhões, mas que chegou a recusar trabalhos por medo. “Eu perdi alguns pequenos contratos, não é tudo isso que falam. Eu acho que isso são coisas que vão e vem, a gente conquista. Eu recusou algumas coisas por auto sabotagem. Não fui só cruel com as pessoas, mas comigo também”, relembrou.

Apesar do cancelamento do público, Karol revelou que o que mais a desapontou foi a falta de apoio dos amigos. Ela explicou que se sentiu injustiçada por pessoas que a conheciam antes do programa: “Pessoas que eu estendi a mão diversas vezes na minha vida. Fiquei [chateada], mas eu não guardo mágoa”.

Ela destacou que seu contato com Carinhos Maia a fortaleceu. “Um cancelado encontrando o outro vai reunir outros cancelados da vida”. Sobre temer ser cancelada por se encontrar com o influenciador, ela negou. “Se a gente for pensar, todo mundo é cancelado. Todo mundo já foi cancelado por alguém na vida. Somos uma era de canceladores cancelados, completou.

Continua após a publicidade

Quando questionada se voltaria com Bil Araújo, seu ex-affair, Karol debochou: “Mas quem é Bil?”. Em seguida, a famosa ainda alfinetou, garantindo que não tinha nada para falar com o participante do programa da Record TV. “Não tenho nada para falar. Já fiz o meu papel, já deu uma carreira bem bonita para ele aqui fora”, ironizou a cantora de “Subida”, seu mais recente trabalho. 

Continuando, Conka disse que Bil não estava sabendo aproveitar sua fama e que só fala dela. “Ele só não está sabendo aproveitar [a carreira]. Ele não tira o meu nome da boca, né? Eu avisei Brasil”. “Senão, vai falar de quê?”, provocou a Blogueirinha. Na sequência, a rapper falou sobre como foi a composição lançamento de “Dilúvio”, seu maior sucesso pós cancelamento.

Para completar, Karol Conka destacou que já tinha a música pronta quando deixou o BBB21. Curiosamente, ela disse que a letra encaixou perfeitamente com o momento em que estava vivendo com a rejeição do público. “Senti essa música como uma premonição. Eu escrevi ela em época de pandemia, inspirada nessa dor que estava todo  mundo vivendo. Só mais um dia de luta depois do dilúvio. É isso”, contou.

Segundo a cantora, ela não acreditava que o sucesso da canção que viralizou nas redes sociais, e chegou ao topo nos streamings, não era possível. “Não imaginava. Não tenho medo de flopar. Faço o som pra vibe. Eu acho importante ter [acessos nas plataformas], mas não faço disso algo que sufoque a minha vida”, comentou ela sobre os números. No Youtube, o clipe do hit está com 7,5 milhões de visualizações, atualmente.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: