Fechar
Uma nova mulher

Karol Conká desiste de entrar em outro reality

A cantora participou do BBB21 e foi cancelada pelo público

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Karol Conká é um nome que sempre ficará marcado na história dos realities do Brasil, a participante do BBB21 causou polêmica com alcance mundial, e além disso, foi eliminada do reality com o maior índice de rejeição da história. A ex-cancelada, que passou por um período turbulento em sua carreira, assim que saiu do jogo, decidiu falar sobre as possibilidades futuras de uma nova participação em um programa de confinamento e entretenimento.

A cantora iniciou o dia nesta terça-feira (8), celebrando o Dia das Mulheres, postando alguns stories de sua mãe, e desejando felicitações pela data importante. No início da tarde, a famosa “mamacita” decidiu interagir com seus fãs e seguidores do Instagram, respondendo diversos comentários sobre sua vida e carreira. A rapper negou logo de cara uma pergunta sobre outras experiências em realities shows, assim como no ano passado.

A ex-BBB abriu a caixinha de perguntas e respostas nos stories, e entre questionamentos variados, a compositora recebeu as seguintes dúvidas: “Vai para outro reality. Eu te imploro”, escreveu um internauta que logo foi respondido por Karol: “Pra quê? Aqui não, Brasil!”, comentou, rindo da situação. Após outras perguntas, Conká contou aos fãs que se apegou em quatro pilares em busca de dar a volta por cima após o cancelamento em decorrência do seu comportamento no Big Brother Brasil.

“Como você fez para voltar mais forte do que nunca depois do cancelamento?”, questionou o fã, que foi respondido através de um vídeo da cantora explicando suas experiências e aprendizagens de acordo com suas vivências negativas, durante e após a crise da carreira, que fez Karol perder diversos seguidores nas redes, patrocínios, e se guardar mais perante a sua carreira, pelo menos, até o momento que a poeira baixou e ela conseguiu se reerguer.

Continua após a publicidade

“Eu encaro os momentos de turbulência da minha vida como um convite para o aprendizado. Então, eu foco na fé, no autoconhecimento, terapia, o amor das pessoas que me conhecem e na carreira bonita que eu tenho aqui fora”, explicou.

Karol Conká foi do cancelamento ao sucesso

Karol Conká teve uma participação no tradicional reality da Rede Globo, um tanto quanto polêmica, recebendo duras críticas e até um “linchamento virtual”, até os familiares mais próximos da cantora, como seu filho, e mãe, sofreram retalhações e ameaças do público que incansavelmente tentou acabar com a carreira de uma das maiores rappers do país.

A empresária foi eliminada do “Big Brother Brasil 21” com cerca de 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição de toda a história do BBB. Após sua saída, a cantora buscou se reerguer, algumas de suas produções bombaram na época, fazendo com que seu nome ficasse ainda mais em evidência, só que por um motivo bom, talvez?

Um exemplo disso é o documentário disponível na Globo Play feito baseado em Conká pós BBB, e a comoção nacional extremamente negativa a seu respeito. “A Vida Após o Tombo”, foi uma das formas do público ver Karol sem amarras, humana e vulnerável em sua dor, e sem sombra de dúvidas, a obra audiovisual foi um sucesso. Na música, a rapper gravou a canção “Dilúvio” que explodiu nas plataformas digitais, coroando ainda mais a grande cantora que a ex-BBB sempre foi.

Infelizmente para alguns, e felizmente para outros, Karol Conká não se arriscará nunca mais em um reality show, pelo menos no agora, a cantora aparentemente está bem madura com seu posicionamento e não voltará atrás. O que resta é se apegar aos momentos icônicos da ex-sister na casa mais vigiada do Brasil, onde Karol é lembrada com carinho pelos fãs com diversos memes e com uma presença estrondosa, em todos os sentidos.