'BBB21'

Karol Conká diz que não lembra de beijo em Bil Araújo

Ao relembrar seu rápido envolvimento com Bil Araújo, o Arquebriano, a rapper confessou que não se lembrava do beijo

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A cantora que esteve no ‘BBB21’, Karol Conká, participou do podcast PodDar Prado, no Youtube, e falou das polêmicas dentro do programa da Globo. Ao relembrar seu rápido envolvimento com Bil Araújo, o Arquebriano, a rapper confessou que não se lembrava do beijo que deu no influenciador e explicou o motivo. 

“Não tive [relacionamento]. Eu nem lembro [do beijo]. Até teve, mas não lembro não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assitir”, destacou Karol. De acordo com a famosa, era “tudo game”, que não se apaixonou. Ela ainda negou ter sido a culpada por Bil Araújo ter saído do reality.

Além disso, Karol falou novamente sobre ser sapiosexual, ou seja, ela sente atração pelo intelecto da outra pessoa. “É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”, afirmou Karol.

Sobre o cancelamento, Karol Conká revelou que não ficou se esforçando para que as pessoas aceitassem novamente. “Não acho que consegui convencer, acho que as pessoas se ligaram que poderiam estar na mesma situação que eu. Nao paguei coach, não fiz oratória pra me fazer de vítima ou que as pessoas tenham pena de mim. Eu só lidei com a verdade […] Acho que as pessoas conseguiram  enxergar em mim e uma possibilidade de melhora”, explicou.