Fechar

EXCLUSIVO Karol Conká evita falar sobre ‘Big Brother Brasil’

Cantora foi cancelada após comportamento polêmico no “BBB21”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O cancelamento ainda é um assunto delicado para Karol Conká. A ex-BBB retomou a agenda de shows, neste sábado (18), em Madureira, no Zona Norte do Rio de Janeiro, após quase dois anos sem cantar profissionalmente para o público. No evento, ela celebrou o retorno aos palcos e não falou sobre o cancelamento que sofreu por sua participação no “Big Brother Brasil”.

O EM OFF apurou que a ordem da equipe que gerencia a carreira da cantora é evitar comentar sobre o processo de reconstrução interior e as atitudes polêmicas que a famosa teve durante sua participação no reality show da Globo. Isso porque, a nova temporada do programa estreia em 17 de janeiro. A aproximação de uma nova edição poderia provocar uma nova onda de críticas.

O objetivo com a estratégia de deixar todo o período turbulento para trás é evitar que o passado de Karol Conká seja relembrado pelo público que acompanha o “Big Brother Brasil”. Em entrevistas solicitadas, por exemplo, a equipe da cantora é categórica ao vetar assuntos ligados ao confinamento que foi apresentado por Tiago Leifert. O “BBB22” será comandado por Tadeu Schmidt.

O show da intérprete de “Louca e Sagaz” em Madureira reuniu milhares de pessoas. A artista foi ovacionada pelo púbico, cenário bem diferente do que ocorreu nos últimos meses. Sorridente, a ex-BBB cantou seus principais sucessos musicais e se emocionou no palco em diversos momentos. Após a apresentação, ela comentou seu retorno aos palcos e não mencionou o cancelamento sofrido no “Big Brother Brasil”.

Continua após a publicidade

“Subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos. Enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo”, disse a amiga de Lumena Aleluia.

Karol Conká celebrou o apoio dos fãs em sua retomada musical após o programa da Globo. “Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo”.

Tags Relacionadas: