Fechar
ALMA CARIDOSA

Karol Conká faz ação de caridade mas tenta esconder

Karol Conká distribuiu alimentos para uma fã que passava por dificuldades. O relato foi divulgado com a foto de uma geladeira recheada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká está determinada em mudar sua imagem, a cantora vive uma nova era em sua carreira musical e promete renascer das cinzas como uma Fênix. A ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), eliminada com rejeição histórica de 99,17%, da casa mais vigiada lançou recentemente o novo trabalho intitulado de Dilúvio.

Após o lançamento de Dilúvio na final do reality, segundo o streaming Deezer, a famosa teve um crescimento de 978% na plataforma. A vilã da atração global também é estrela de um documentário mostrando sua vida pós-confinamento e toda repercussão negativa envolvendo seu nome. A Vida Depois do Tombo já é um dos produtos mais assistidos dentro da Globoplay.

Fora do reality, Karol Conká se mostra uma nova mulher e parece que aprendeu a lição com os erros cometidos dentro do programa. Uma fã da famosa compartilhou na rede social Twitter uma atitude positiva da rapper, Conká fez uma grande doação de alimentos para uma fã que passava por necessidade.

O relato foi compartilhado no perfil da fã. Segundo ela, Karol ficou sabendo por um fãs que ela havia se mudado para São Paulo e mandou sua equipe fazer compras no mercado para abastecer sua geladeira. Karol Conká não queria que a caridade fosse divulgada ou exposta na mídia.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo