Fechar
TOMBOU

Karol Conká posa em registro íntimo com jogador de futebol

Karol Conká mostrou que não joga para perder. Ex-sister do BBB21 apareceu abraçada com o novo namorado, Polidoro Junior, em clima sensual

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká e Polidoro Junior estão juntos pra valer. O jogador de futebol e a rapper, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), costuma compartilhar com os seguidores fotos românticas ou as viagens de casal. O atleta se envolveu com a funkeira Jojo Todynho, porém, o relacionamento não deu certo. Durante um encontro com o influenciador digital e humorista, Carlinhos Maia, Karol Conká revelou como tudo começou.

“Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi”, revelou Karol Conká para Carlinhos Maia. Polidoro Junior completou sobre o romance com a cantora: “Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já”. O jogador assumiu o namoro com Jojo Todynho em abril, porém, após dois dias de compromisso tudo desandou.

Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12 (Record), descobriu que Polidoro Junior também tinha outras namoradas. O jogador de futebol fez um boletim de ocorrência na época contra uma mulher conhecida por Cristina Mendonça, a moça teria exposto o romance com a beldade e seus outros relacionamentos na internet. O esportista já jogou na Grécia, Portugal, Brasil e atualmente é contratado do Clube Boa Vista.

Por meio dos Stories em seu perfil do Instagram, Polidoro Junior postou uma foto bem quente. Usando uma sunga branca, bem apertada, apareceu abraçado com Karol Conká fazendo caras e bocas. O namoro veio à tona no começo do mês, Carlinhos Maia ironizou o relacionamento dos famosos. O comediante questionou o jogador: “Ninguém chegou pra você e disse: ‘É a Karol Conká. Cuidado?”. “Pelo contrário!”, rebateu o atleta.

Continua após a publicidade

Conká e Polidoro estiveram em Alagoas com Carlinhos Maia e curtiram uma viagem romântica. “Minha mãe não disse nada! Eu mandei pra ela e ela disse: ‘Ah, que legal!’. Ela não sabe”, disparou Junior sobre quando a mãe recebeu uma foto dele com a nova companheira. Segundo o atleta, a familiar não acompanha o reality Big Brother Brasil. Em uma foto postada no feed, a rapper comentou: “Diz que sou o que você procurava” e teve como resposta a confirmação: ”Exatamente!”.

O nome da rapper ficou em evidência após a participação polêmica no BBB21. O reality de confinamento da Globo, gravado no Rio de Janeiro, que mistura anônimos e famosos em busca de um prêmio milionário. Na atração que vale dinheiro, a cantora rejeitou um dos participantes, Lucas Penteado que pediu para deixar o game. Seu temperamento ácido e brigas fizeram a participação da artista se tornar algo negativo para sua carreira, sendo eliminada pelo público com recorde de rejeição.

O quarto paredão protagonizado pela eliminação de Karol Conká, teve a votação com maior rejeição da história do reality show. Com 99,17% dos votos, a rapper deixou a competição sem saber que havia sido cancelada no mundo real. Nego Di, humorista e ex-brother, na mesma edição também saiu bem mal na porcentagem, com o total de 98,76%. Quando estava se despedindo dos oponentes, no gramado da casa mais vigiada do Brasil, disparou: “Eu amei conhecer vocês! O que acontece aqui fica aqui. Lá fora é um outro rolé”.

Quando deixou a casa do Big Brother Brasil, nos Estúdios Globo, se encontrou brevemente com o ex-apresentador do reality Tiago Leifert. Em um bate-papo rápido, revelou para o apresentador o que aconteceu dentro do jogo: “Eu me perdi dentro de mim. Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade. Eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu iria direto para a terapia para consertar isso”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff