Fechar
Música nova?

Karol Conká reaparece ao lado de Boss in Drama e sugere nova colaboração

Depois de deixar o BBB21, a 'mamacita' reapareceu ao lado do produtor musical Boss in Drama, o que pode sugerir uma nova parceria musical

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A “mamacita” Karol Conká reapareceu na tarde desta terça-feira, dia 16, ao lado do DJ e produtor musical Boss in Drama. Os dois, que já trabalharam juntos no álbum Batuk Freak (2013), aparecem em um vídeo postado no Twitter do músico. “Criando hinos com mamacita”, escreveu ele na publicação.

Desde que deixou a casa do BBB21 com recorde de rejeição, Karol Conká tem sido bastante requisitada. Primeiro, participou do Mais Você, com Ana Maria Braga. Também conversou com Fausto Silva no Domingão do Faustão e até deu entrevista para o Fantástico.

Essa foi uma verdadeira operação de guerra para tentar limpar a barra da cantora, que teve sua carreira abalada após sua participação no reality da Globo.

A nova cartada da emissora é transformar a cantora em vilã de novela. Conforme antecipou com exclusividade o EM OFF, a intenção é transformar a ex-bbb em uma vilã amada pelo público, bem ao estilo Nazaré Tedesco de Senhora do Destino ou Carminha de Avenida Brasil.

Já existe um teste marcado com Karol Conká para abril, mas ainda não há um direcionamento exato para qual novela a vilã seria introduzida. A Globo aposta no carisma da cantora para reverter a imagem negativa e alavancar a repercussão da novela.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo