Fechar
DESABAFO

Karol Conká reclama de haters em entrevista a Whindersson: ‘Ódio coletivo’

"Querem que eu continue forte pra continuar me batendo", disparou a rapper na conversa com o humorista

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A rapper Karol Conká participou do “+ Um Pod”, podcast publicado pelo humorista Whindersson Nunes no seu canal no YouTube, e falou sobre os ataques que recebeu durante sua participação no Big Brother Brasil 21. No bate-papo, a artista disse que foi alvo de um “ódio coletivo” dos telespectadores e tais ataques ocorreram justamente por se achar forte demais.

Durante a conversa, o próprio Whindersson comentou que chegou a dar unfollow em Karol devido às atitudes da rapper dentro do BBB21. Em seguida, porém, afirmou que viu que os ataques à artista pareciam exagerados. “Comecei a achar que isso não é legal em nenhum cenário“, disse o humorista. “Ódio coletivo“, resumiu Karol.

A gente vê que essas atitudes conseguem ser ainda piores do que a minha dentro da casa, que elas estejam tão doentes quanto eu ou até mais“, complementou Karol. “Ali naquele momento, eu estava amarga. Estava cheia de questões pessoais, e ninguém tem culpa. Há dois anos eu estava sentindo uma certa aflição e uma vontade de não fazer nada“. Whindersson afirmou que já teve os mesmos sentimentos.

As pessoas [não estão preocupadas], elas querem que eu continue forte pra continuar me batendo. Então, bateram tão forte em mim justamente por a Karol Conká, ‘ai a poderosa, encheu a boca pra dizer que tem uma carreira bem bonita, então vamo acabar com ela’. E ai quando bate, bate, bate e tá lá no chão, ‘agora levanta, vai, vida que segue’, empatia, vem cá, vou te acolher, depois de te bater um monte“, reforçou.

Continua após a publicidade

Recentemente, Karol Conká se envolveu em uma nova polêmica referente à sua passagem pelo reality da Globo após uma publicação feita por Camilla de Lucas. A influenciadora, no começo do mês, publicou um vídeo em seu Twitter no qual aparece assistindo um trecho de uma fala de Karol. “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais três dias“, disse.

O vídeo postado por Camilla de Lucas mostra um momento envolvendo Karol Conká, Lumena Aleluia e João Pedrosa no qual a rapper dispara: “Eu não preciso viver essa porr, tá ligado? Eu não sou atriz, eu não sou Chiquititas [referindo-se a Carla Diaz], eu não sou loirinha. Que é a porr que pega convence vocês de que eu estou sofrendo. Se fud*r cara!”.

O vídeo resgatado da edição viralizou e chegou na cantora Karol Conká. Sem pensar duas vezes, a rapper e apresentadora que foi cancelada no programa fez uma postagem em forma de indireta. Sem citar Camilla de Lucas, reforçou que o programa já acabou e aconselhou a famosa mudar o foco: “Meu bem, já estamos em agosto. Siga em paz!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo