Fechar
NÃO GOSTOU

Karol Conká ressuscita língua de chicote e alfineta Camilla de Lucas

Camilla de Lucas relembrou momentos ao lado Karol Conká e a rapper não deixou passar batido, mandando um recado para a famosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Camilla de Lucas, co-apresentadora do The Masked Singer Brasil, relembrou sua participação no reality BBB21 e não agradou uma ex-participante polêmica da casa mais vigiada do Brasil. Por meio do Twitter a influenciadora digital publicou um vídeo, no registro aparece nervosa assistindo Karol Conká irritada em uma das festas.

Na legenda do vídeo postado, Camilla de Lucas comentou sobre a segunda semana da atração de confinamento da Globo incluindo anônimos e famosos: “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias”.

“Agora vocês entendem porque fiquei calminha! Esse meme é tudo!”, completou Camilla de Lucas no tweet. O vídeo postado mostra um momento envolvendo Karol Conká, Lumena Aleluia e João Pedrosa. A rapper dispara: “Eu não preciso viver essa porr, tá ligado? Eu não sou atriz, eu não sou Chiquititas [Carla Diaz], eu não sou loirinha. Que é a porr* que pega convence vocês de que eu estou sofrendo. Se fud*r cara!”.

Na área externa do Big Brother Brasil, a blogueira Camilla de Lucas então se exalta e grita com os demais participantes: “Aumenta o prêmio que está pouco, R$ 1,5 milhão é pouco. Só tem 2 semanas e eu já estou louca. Esse pessoal está me deixando maluca, eu não aguento mais. Gente, chega que eu não aguento mais!”.

Continua após a publicidade

O vídeo resgatado da edição viralizou e chegou na cantora Karol Conká. Sem pensar duas vezes, a rapper e apresentadora que foi cancelada no programa fez uma postagem em forma de indireta. Sem citar Camilla de Lucas, reforçou que o programa já acabou e aconselhou a famosa mudar o foco: “Meu bem, já estamos em agosto. Siga em paz!”.

Por meio do Instagram, Camilla falou sobre o momento nos Stories: “Foi um divisor de águas porque se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei e consegui me controlar e isso me fez bem, porque sai psicologicamente bem do programa, e conversei com pessoas que não estão bem”.

Sobre se manter calma ou ser considera planta, a nova assistente de Ivete Sangalo contou que poderia ter deixado o programa se não se controlasse: “Muita gente fala: ‘Eu queria a Camilla barraqueira’, mas venho de um processo de cuidado da minha cabeça. Se eu seguisse daquele jeito, sairia do programa mal. Você que é impulsiva, procure terapia, busque ajuda”.

Camilla de Lucas garantiu sua vaga na final do Big Brother Brasil 21 ao lado do cantor Fiuk e da maquiadora Juliette Freire, vencedora da edição. Recentemente foi contratada pela Globo e estreia na próxima terça-feira (10) como co-apresentadora do lado de Ivete Sangalo, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo