Fechar
MAMACITA VEM AI?

Karol Conká revela desejo de retornar ao ‘BBB’: ‘Para o desespero do Brasil’

Cantora relembrou passagem emblemática pelo “BBB” e revelou vontade de voltar ao reality

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora e ex-BBB Karol Conká, foi a entrevistada dessa quarta-feira (20), do podcast “Poddelas”. No bate-papo com as influenciadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a famosa relembrou sua passagem emblemática pelo maior reality show do Brasil no ano passado, seu cancelamento e aprendizado com os erros e ainda revelou desejo de retornar ao “BBB” futuramente. 

Karol Conká comentava a respeito de seu novo álbum “Urucum”, lançado recentemente, quando disse que muitas pessoas acreditavam que as músicas lançadas seriam como forma de protesto contra o “BBB”: “’No meu álbum não tem ódio, não tem réplica, porque muita gente achou que ia ter isso, ‘Ah ela vai vir com um rap, vai falar mal do Brasil, do BBB’”, começou dizendo Karol Conká. 

Logo em seguida, a cantora declarou não ter se arrependido de ter participado do reality show declarando ainda que toparia entrar em uma temporada futura: “Eu amei minha experiência no BBB, não me arrependo e entraria novamente, para o desespero do Brasil!”, brincou Karol Conká. 

A apresentadora do podcast sugeriu então que o BBB tivesse uma edição especial só com participantes que marcaram suas temporadas e a rapper afirmou que não fazia ideia, do quanto seu nome estava sendo repercutido aqui fora na época: “Eu não fazia ideia, mas eu sabia que estava sendo vista como vilã. Mulher que é muito independente, tem opinião forte, sempre vai ser vista como vilã”, destacou.

Continua após a publicidade

“Deus me livre ser uma mocinha, a mocinha não faz o que ela quer, ela tem que estar sempre fazendo o que os outros querem que ela faça. Ela é uma pessoa infeliz. Ela tem que estar sempre aquela coisinha fofa para agradar uma população e a pessoa fica triste”, Karol Conká declarou ainda, que não se arrepende dos seus erros, pois foi através da exposição deles que conseguiu sua mudança. 

A cantora ainda comentou a atual edição do reality show que ficou marcado pelo marasmo e calmaria em quase toda sua temporada. Karol Conká falou sobre a campanha inflamada das redes sociais que pedia seu retorno ao programa declarando que sentiam falta de um nome “polêmico” no elenco do “BBB22”: 

“’As pessoas pediam a volta da mamacita, eles querem a mamacita de volta para fazer aquilo que repudiaram com pessoas que não merecem passar por isso. É muito surreal! E aí eu penso, eu devo levar a sério o hate todo que eu sofri? Eu levei a sério por um lado e pelo outro eu falei ‘calma, isso aqui já não me pertence’”, refletiu a cantora Karol Conká.