Fechar
Entenda

Karol Conká revela intimidade e fala de relação aberta com namorado

A cantora deu detalhes sobre o novo relacionamento com o jogador, que é ex de Jojo Todynho

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após um ano cheio de polêmicas e cancelamento, Karol Conká está vivendo um romance leve e feliz. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a cantora contou como conheceu o namorado, o jogador Polidoro Jr, ex de Jojo Todynho. No bate papo com o youtuber, a rapper revelou intimidades da vida do casal e comentou sobre relacionamento aberto.

A intérprete de “Dilúvio” e o jogador começaram o namoro depois que se conheceram em uma festa de uma amiga em comum. Mas por pouco esse encontro não aconteceu. “Quando cheguei estava cheio á. Na porta eu já queria ir embora”, revelou Polidoro. No entanto, ele acabou ficando no evento e foi quando se encontrou com a amada. Sem perder tempo, eles engataram o relacionamento em poucos dias, e chegaram a viajar para Maceió juntos.

Apesar das críticas, Karol Conká disse que isso não impediu que ficasse junto com o atleta. “É namoro. Se fosse ficante eu não estava nem expondo; eu estava ficando com outras pessoas”, brincou. “O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver o povo já estava tudo sabendo. O povo falando ‘ele não presta, ela não presta’, então deu certo. Eu não tô nem aí, eu to vivendo”, completou a rapper.

Ao falar sobre as afinidades com o jogador, ela disse bem-humorada: “Ele cantando de cueca para mim, gente, no meu estúdio. Eu falei ‘uau’”.  Questionado sobre o que gostou em Karol, ele descreveu: “Eu sou preto e gosto de preta. Eu curti o jeito dela. Ela é estilosa, ela pensa igual eu”. Com a diferença de idade de dez anos entre os dois, a rapper, de 35 anos, disse que teve receio de se relacionar com alguém mais novo, no entanto mudou seu pensamento.

Continua após a publicidade

Com tantas novidades, Karol disse que os dois conversaram e tiveram alguns dias com o relacionamento aberto. Sendo assim, poderiam se relacionar com outras pessoas durante o namoro. Entretanto, esse acordo não durou muito tempo, e logo a relação dos dois se tornou monogâmica outra vez. 

A famosa disse que  nunca teve uma reação aberta antes, e confessou que teria ciúmes de Polidoro. “Mas eu não tenho aquele ciúmes imbecil”, pontuou, no que Mazzafera discordou e deu risada, relembrando o BBB21, quando Conka brigou com Carla Diaz por ciúmes de Bil Araujo. “O que vocês viram no reality foi um descontrole emocional. Foi loucura. Mas ciumes besta não”, disse, divertida.

Karol Conká se encontra com Carlinhos Maia

Depois que saiu do BBB21, Karol Conká revelou em entrevistas que se fechou para o mundo devido a todo o ódio que recebeu nas redes sociais. A cantora confessou que precisou fazer terapia para conseguir retomar sua vida. Porém, há algumas semanas, ela viajou com o namorado para Alagoas, onde conheceu e fez amizade com o influenciador Carlinhos Maia, que também é constantemente cancelado na internet.

Em um desabafo, Contra abriu o coração sobre a nova amizade. “Existem coisas na vida que não se explicam, porque a intensidade dos sentimentos fala mais alto. Desde a minha saída do reality não pegava avião, e mal saía de casa por medo, vergonha, preguiça, desânimo… Mas quando elevamos os pensamentos e cultivamos bons hábitos e gratidão, o universo se encarrega de botar em nossas vidas pessoas que vibram na mesma frequência”, escreveu em um dos trechos.

“Fui surpreendida com o convite de @carlinhosmaiaof para passar uns dias em Maceió (Alagoas). Convidei o @polidorojr pra me acompanhar nessa viagem, pois foi graças a ele que conheci o @diogooliveiraof, que me recebeu sem julgamentos e com um astral maravilhoso num jantar entre amigos. Fui muito bem recebida por todos (no aeroporto, lanchonete, na rua…) Me cobriram de amor e eu pude sentir o poder do “limpa limpa”[…] Essa viagem foi o melhor acontecimento da minha vida neste ano”, completou a artista.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff