Fechar
MAGOADA

Karol Conká se conteve na final do BBB21: ‘Foi uma coisa insuportável’

Karol Conká contou em entrevista que sentiu vontade de chorar e precisou ser forte durante a final do Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), durante uma entrevista resolveu compartilhar a experiência de como foi se apresentar na final do reality show de confinamento. Sua participação na atração resultou em rejeição por parte do público, eliminando a rapper com 99,17% dos votos no Gshow.

Durante um bate-papo com o POPline, Karol Conká que performou o single Dilúvio na grande final do BBB, disse que sentiu vontade de chorar no palco, porém, precisava se mostrar forte: “Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo”.

Conká, estrela de série documental na Globoplay, ainda relembrou o momento que Tiago Leifert anunciou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo: “Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver”.

Após o sucesso estrondoso de Dilúvio, mostrando uma nova roupagem musical e no estilo da famosa, a cantora se prepara para um novo lançamento. O nome da música nova é Louca e Sagaz e é produzida por WC, lançada como single em breve nas plataformas digitais. Karol continua fazendo sucesso com A Vida Depois do Tombo na plataforma de streaming da Globo, mostrando seu pós-reality e os bastidores da vida real.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo