Fechar
MUITO AMADA

Karol Conká se diverte dublando bordão do BBB21 e internautas aprovam

Karol Conká, rapper e ex-sister rejeitada, viralizou com vídeos no TikTok e fez graça com participação no Big Brother Brasil 21.

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká, eliminada com rejeição do Big Brother Brasil 21 (Globo), parece ter superado o cancelamento pós-reality e faz do limão, uma verdadeira limonada. Fora do confinamento, a rapper está alcançando resultados incríveis em visualizações e engajamento nas redes sociais.

Na plataforma de vídeos TikTok a beldade já apareceu dançando forró, fazendo challenge com dancinha da sua própria música e agora o mais recente viral foi dublando um bordão da casa mais vigiada do Brasil. Os seguidores e fãs apoiam a cantora e se divertem com os conteúdos.

No vídeo, Karol Conká diz: “Limpa, limpa, limpa tudo. Limpa todo o ódio coletivo”. Ela aparece segurando incenso, usando um aspirador e organizando a sala do seu apartamento. O que surpreende é que mesmo rejeitada, fora do reality global continua fazendo sucesso e caindo na graça dos telespectadores.

Dilúvio é o seu último lançamento e bateu recorde de reprodução nas plataformas de streaming, como: Spotify, Deezer e YouTube. O mesmo vale para o documentário na GloboPlay que surpreendeu a emissora com a repercussão positiva. O show de Karol Conká na grande final da competição milionária marcou sua nova era.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: