Fechar
Ex-BBB

Karol Conká se emociona ao tirar fotos com fãs após cancelamento no ‘BBB21’

Ex-BBB recebeu primeira demonstração pública de carinho após cancelamento

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após sete meses do cancelamento por suas atitudes controversas no “BBB21”, Karol Conká desabafou sobre o primeiro reencontro com os fãs, durante viagem a Maceió, Alagoas. A cantora disse ter sido abordada por admiradores que pediram fotos e autógrafos, algo que a mesma achava que não aconteceria tão cedo.

“Eu tô recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui. Quase chorei com a fala de cada um que me parou para tirar foto. O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento. Obrigada gente”, declarou a ex-BBB, que está hospedada há alguns dias na casa do humorista Carlinhos Maia.

Karol Conká foi eliminada do “Big Brother Brasil” com 99,17% dos votos em um paredão triplo, o recorde da edição. A rapper foi cancelada pelo público após humilhar Lucas Penteado e praticar xenofobia contra Juliette Freire, campeã da edição do reality show da Globo. A cantora também perdeu contratos e teve seu programa “Prazer, Feminino”, suspenso pelo GNT.

Após o cancelamento, a artista estrelou o documentário “A Vida Depois do Tombo”, disponível no Globoplay, em que conta sua trajetória de sucesso ao cancelamento nacional. Ela também contou detalhes da infância e início da carreira, além de pedir desculpas a todas as pessoas que ofendeu durante o “BBB21”.

Continua após a publicidade

Em agosto, Karol Conká participou do “Trinagulando”, programa apresentado por Thelma Assis em seu canal do YouTube, e relatou sofrimento por causa do cancelamento. A rapper disse que estava em um processo de reflexão e autoconhecimento, e que ainda estava revendo suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil.

“Hoje estou mais calma e centrada, estou me tratando. Continuo revendo muitas coisas [do reality show], apesar de que 4 meses se passaram, mas estou nesse processo de entender tudo o que aconteceu até porque sou uma pessoa profunda e intensa. Estou no autoconhecimento, nas minhas reflexões com muita intensidade”, explicou.

“Ainda estou buscando tratar essas camadas que me levaram a ter descontrole e atitudes que eu jamais gostaria de ter tido, coisas que me envergonho muito”. contou a famosa, ressaltando que nunca voltará a ser o que era antes mesmo de entrar no programa de confinamento. Apesar de todos os esforços, Karol Conká disse que ainda não estava recuperada do trauma.

Eu passo horas do meu dia séria. Ainda não voltei ao meu normal e acho que não voltarei. Acho que isso é bom. Estou gostando desse processo de evolução”, pontuou. Por fim, a ex-BBB falou sobre o medo de ser atacada fisicamente nas ruas. “Não andei mais na rua. Nunca mais fui em supermercado, padaria, não saio mais”, desabafou.

Tags Relacionadas: