Fechar
EITA!

Karol Conká se pronuncia após namorado enviar conteúdo íntimo para outra

Assessoria de imprensa de Karol Conká se pronunciou após informação de que seu namorado teria enviado fotos sensuais a outra pessoa

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador do Fofocalizando, Matheus Baldi, revelou com exclusividade no programa de entretenimento do SBT nessa segunda-feira (30), que o ex-jogador Polidoro Júnior, atual namorado da cantora Karol Conká e ex de Jojo Todynho, teria enviado fotos sensuais para uma outra pessoa que não teve sua identidade revelada. 

Ainda de acordo com informações do jornalista, o namorado de Karol Conká, teria enviado os cliques quentes tirados em frente a um espelho, durante uma recente viagem a Paris, na França. Em uma nota enviada ao colunista, a assessoria de imprensa da ex-BBB Karol Conká se pronunciou, declarando que não tinha conhecimento do ocorrido, mas que o casal seguia junto. 

A assessoria de imprensa de Polidoro Jr também foi procurada pelo jornalista do SBT, mas não se pronunciou até o momento. E vale lembrar que essa não é a primeira vez que vaza uma foto sensual do ex-jogador de futebol. Em maio do ano passado, imagens semelhantes se espalharam nas redes sociais, e o próprio jogador de futebol confirmou a veracidade das imagens em entrevista a colunista Fábia de Oliveira

“Fiquei sabendo que estava rodando na internet e fiquei surpreso porque não esperava que alguém compartilhasse e tomaria alguma proporção… É meu e, ao menos analisando, vejo que posso melhorar ainda mais o meu corpo”, declarou o rapaz na época. 

Continua após a publicidade

Karol Conká revela momento em que foi salva por Juliette 

Viralizou nas redes sociais recentemente, um vídeo da cantora e ex-BBB21 Karol Conká, de uma entrevista dada ao podcast “Inteligência LTDA”. No bate-papo, a rapper rememorou sua polêmica participação no reality show da Rede Globo e surpreendeu, ao revelar que os “cactos”, como são conhecidos os fãs de Juliette Freire, lhe ajudaram a superar seu cancelamento.  

Em seu relato, Karol Conká relembrou que um discurso dado por Juliette Freire, logo após ser tornar campeã do “BBB21” foi fundamental para ajudá-la a superar seu cancelamento: “Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, que são os fãs da Juliette, eu recebia mensagens deles. Graças ao discurso que ela fez na final que foi muito importante”, narrou a cantora em entrevista.  

E complementou: “’Ela falou: ‘agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’, ai todo mundo parou e pensou: ‘poxa, é verdade!’ então assim, eu não recebi mensagens de ódio vindo do fã clube dela. Pelo contrário, eles me escrevem até hoje e ficam resgatando cenas deu falando bem dos integrantes lá dentro’”, contou Karol Conká.