

O apresentador do Fofocalizando, Matheus Baldi, revelou com exclusividade no programa de entretenimento do SBT nessa segunda-feira (30), que o ex-jogador Polidoro Júnior, atual namorado da cantora Karol Conká e ex de Jojo Todynho, teria enviado fotos sensuais para uma outra pessoa que não teve sua identidade revelada.
Ainda de acordo com informações do jornalista, o namorado de Karol Conká, teria enviado os cliques quentes tirados em frente a um espelho, durante uma recente viagem a Paris, na França. Em uma nota enviada ao colunista, a assessoria de imprensa da ex-BBB Karol Conká se pronunciou, declarando que não tinha conhecimento do ocorrido, mas que o casal seguia junto.
A assessoria de imprensa de Polidoro Jr também foi procurada pelo jornalista do SBT, mas não se pronunciou até o momento. E vale lembrar que essa não é a primeira vez que vaza uma foto sensual do ex-jogador de futebol. Em maio do ano passado, imagens semelhantes se espalharam nas redes sociais, e o próprio jogador de futebol confirmou a veracidade das imagens em entrevista a colunista Fábia de Oliveira.
“Fiquei sabendo que estava rodando na internet e fiquei surpreso porque não esperava que alguém compartilhasse e tomaria alguma proporção… É meu e, ao menos analisando, vejo que posso melhorar ainda mais o meu corpo”, declarou o rapaz na época.
Karol Conká revela momento em que foi salva por Juliette
Viralizou nas redes sociais recentemente, um vídeo da cantora e ex-BBB21 Karol Conká, de uma entrevista dada ao podcast “Inteligência LTDA”. No bate-papo, a rapper rememorou sua polêmica participação no reality show da Rede Globo e surpreendeu, ao revelar que os “cactos”, como são conhecidos os fãs de Juliette Freire, lhe ajudaram a superar seu cancelamento.
Em seu relato, Karol Conká relembrou que um discurso dado por Juliette Freire, logo após ser tornar campeã do “BBB21” foi fundamental para ajudá-la a superar seu cancelamento: “Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, que são os fãs da Juliette, eu recebia mensagens deles. Graças ao discurso que ela fez na final que foi muito importante”, narrou a cantora em entrevista.
E complementou: “’Ela falou: ‘agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’, ai todo mundo parou e pensou: ‘poxa, é verdade!’ então assim, eu não recebi mensagens de ódio vindo do fã clube dela. Pelo contrário, eles me escrevem até hoje e ficam resgatando cenas deu falando bem dos integrantes lá dentro’”, contou Karol Conká.