Fechar
A Vida Depois do Tombo

Karol Conká teme sair às ruas e diz que faz tratamento para superar cancelamento

Cantora foi eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos em paredão triplo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

4 meses se passaram que Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil (BBB21) com 99,17% dos votos em um paredão triplo. Cancelada pelo público, a rapper participou do programa “Triangulando”, apresentado por Thelma Assis em seu canal do YouTube, e relatou ainda sofrer com julgamentos.

“Hoje estou mais calma e centrada, estou me tratando. Continuo revendo muitas coisas [do reality show], apesar de que 4 meses se passaram, mas estou nesse processo de entender tudo o que aconteceu até porque sou uma pessoa profunda e intensa. Estou no autoconhecimento, nas minhas reflexões com muita intensidade”, explicou.

A intérprete de Dilúvio, sucesso lançado após sua saída do BBB21, disse que tem feito acompanhamento especializado para tentar entender seu comportamento no programa da Globo. “Ainda estou buscando tratar essas camadas que me levaram a ter descontrole e atitudes que eu jamais gostaria de ter tido, coisas que me envergonho muito”.

Karol Conká também relatou que tem pensando sobre suas atitudes no jogo e que nunca voltará a ser o que era, até mesmo antes de entrar no Big Brother Brasil. “Eu passo horas do meu dia séria. Ainda não voltei ao meu normal e acho que não voltarei. Acho que isso é bom. Estou gostando desse processo de evolução”.

Continua após a publicidade

Mesmo após ter sido cancelada e ocupado um dos maiores índices de rejeição do formato global, a cantora disse não se arrepender de ter aceitado o convite da Globo para participar do reality show. A revelação surgiu após a mesma ter sido questionada por Thelma Assis na Dia Estúdio, onde ocorrem as gravações do programa em São Paulo.

“Não me arrependo de ter entrado no reality, mas me arrependo de não ter olhado mais pra mim. Porque, se eu tivesse olhado mais pra mim, talvez não tivesse entrado. Talvez eu teria ficado com uma outra atitude, sem dor, chatiação na minha cabeça”, desabafou a cantora, que já foi tema da novela “Malhação: Viva a Diferença”.

Ao final da sua participação no programa “Triangulando”, Karol Conká confessou ter medo de sair às ruas após ter sido cancelada. “Não andei mais na rua. Nunca mais fui em supermercado, padaria, não saio mais”. Apesar de optar por ficar reclusa desde que deixou o programa, a ex-BBB contou que já saiu com familiares para tentar se divertir.

“Conseguiram me arrastar para um barzinho outro dia, que tinham pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora lá. Não me senti confortável. Acho que foi tão forte tudo que realmente às vezes acredito que pode ter alguma pessoa muito louca e vir fazer alguma coisa”, concluiu a estrela do documentário “A Vida Depois do Tombo”, disponível no Globoplay.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: