Fechar
em turnê

Karol G se desequilibra e cai de escada em palco durante show

Cantora colombiana se apresentava em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, com a turnê “BICHOTA TOUR 2021”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Um show de Karol G, em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, quase terminou em tragédia nesta sexta-feira (26). A cantora colombiana sofreu uma queda de aproximadamente dois metros de altura ao fazer uma performance musical para os fãs que lotavam um famoso espaço de eventos da cidade. O acidente causou preocupação no público da estrela internacional.

A queda da cantora ocorreu na abertura do música “Ahora Me LIama”, uma parceria com Bad Bunny. Na primeira estrofe, a artista, que pretendia descer uma escada em uma performance sensual, acabou se desequilibrando no topo e rolou degraus até o solo do palco. Em um vídeo registrado pelo apresentador da Telemundo, Carlos Adyan, é possível ouvir o público gritando de desespero.

Apesar da queda e do susto, Karol G conseguiu se levantar e continuar a performance naturalmente. Não há informações se a cantora apresentou ferimentos ou fraturas com o impacto do acidente. Relatos nas redes sociais dão conta de que a intérprete de “EL BARCO” recebeu atendimento médico após o show e passa bem. Oficialmente, a artista ainda não se pronunciou sobre o seu estado de saúde.

Momentos antes do acidente, a cantora usou a ferramenta Stories do Instagram, onde soma mais de 43 milhões de seguidores, para mostrar os bastidores do show. Animada, a estrela comemorou um cartaz que destacava que todos os ingressos da turnê “BICHOTA TOUR 2021”, em Miami, estavam esgotados. A sequência de shows teve início em 27 de outubro.

Continua após a publicidade

“BICHOTA TOUR 2021” marca o retorno de Karol G aos palcos. Ela iniciou as apresentações nos Estados Unidos, país em que a vacinação contra a Covid-19 segue avançada. No entanto, enquanto esteve cumprindo quarentena durante a pandemia, época em que o setor de entretenimento parou por causas das medidas proteção e saúde contra a doença, a artista acabou recebendo críticas por seu peso.

Após participação no Premios Juventud 2020, a cantora rebateu os ataques dos odiadores. “Na quarentena, na minha [vida] em particular, eu passei da conta, comi e comi, comi e comi. Eu peço que vocês não façam comentários sobre meu peso. Vão calar a boca e vão guardar seus comentários“.

Atacada por sua forma física, Karol G cometeu deslize ao usar uma foto de cachorro preto e branco para apoiar o movimento Black Lives Matter (Vidas Pretas Importam). “O exemplo perfeito de que o branco e o negro ficam lindos juntos”, disse ela ao postar o clique do animal. Após críticas, a cantora, que é amiga de Anitta, se desculpou em carta aberta publicada em suas redes sociais.

“Existe uma única raça e essa é a humana. Eu reconheço que a maneira que me expressei não era correta. Eu apoio Black Lives Matter. Em nenhuma circunstância, alguém deveria vivenciar uma opressão sistemática por causa da cor de sua pele ou por pertencer a uma minoria. Eu apoio os protestos e as ações que acontecem para parar a brutalidade policial e o racismo”, afirmou.

Tags Relacionadas: