Fechar
Povo sem noção!

Karoline Lima ataca seguidores após críticas: ‘Não tô morta’

A esposa do craque da seleção brasileira Éder Militão desabafou sobre críticas que recebeu por causa das roupas que usa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Karoline Lima está na reta final da gravidez. Porém, a influenciadora que está a espera de uma menina chamada Cecília não para de receber críticas. Seja pelo seu corpo na gestação, seja pelo modo como se comporta, ou mesmo pelas roupas que usa. Dessa vez, a esposa de Éder Militão decidiu não se manter calada frente às acusações e desabafou no Twitter nessa terça-feira (07).

A modelo fez uma série de publicações desabafando sobre os ataques que está recebendo pelo simples fato de não usar roupas específicas para mulheres grávidas. Karoline se disse indignada por não se sentir completamente livre para usar as roupas que deseja e também para se sentir uma mulher sexy sem receber críticas:

“Vou dizer uma coisa pra vcs q talvez eu me arrependa depois mas vou tá sendo sincera”, começou a influenciadora. “Não é porque tô grávida que deixei de ser uma mulher sexy, bonita, desejável. Eu quero sim ser vista por quem eu sempre fui, e não só como a mamãezinha fofinha lindinha. Eu tô grávida não tô morta”, disse ainda.

“Porr4 mo gata mo lindona no meu reels e o pessoal falando de leite de escola de parto eu hein”, reclamou a modelo. “E digo mais. Muita mulher depois que se torna mae fica CHATA. Não suporta mais ver outra mae mostrar corpo, se amar, se valorizar. Parece que tudo que vc fizer nesse sentido vira um pecado. Aqui não mamaciters Jaja vem aí um bom botox clareamento mega hair lipo e peitinho bonito”, analisou.

Continua após a publicidade

Dizendo o que se pensa sem receio, Karoline relatou como gostaria de ser tratada pelos seguidores, dando exemplos de quais tipos de comentários gostaria de receber dos internautas: “Quero comentários do tipo gostosona gatona dona do meu cy chora na beleza e não AIN O LEITE DA CECI RARARSRSR meu rabo”, declarou.

Inclusive o que a sociedade espera da tal da gestante é muita breguice tá, a mulher vira simplesmente um produto da sociedade e perde 100% toda sua sensualidade a partir do momento que diz que vai ser mãe. O que esperavam / o que receberam”, completou, utilizando uma foto de uma mulher grávida usando uma roupa que cobre mais o corpo e outra imagem dela mesma com a barriga de fora.

Essa não é a primeira vez que Karoline recebe críticas sobre a maneira como age durante a gravidez, ou sobre algo relacionado ao corpo. Recentemente, uma seguidora reclamou da barriga da modelo, afirmando que não parecia uma barrida de uma pessoa grávida. “Sua barriga é muito pequena para quem está está para entrar no sétimo mês”, disse o internauta, que teve a resposta bem humorada de Karoline:

“Pois tá bom, da próxima vez eu encomendo uma barriga bem grande pra criança nascer no mínimo desse tamanho”, disse a namorada do craque da seleção, enquanto colocou na mesma postagem, uma imagem de uma cena da novela da Globo, “Pantanal”, em que uma parteira segura um bebê “recém-nascido” maior do que o normal, fato comentado nas redes sociais assim que foi ao ar.

Quem você quer salvar do 'Power Couple'? - VOTE