Desabafou

Karoline Lima desabafa após término com Eder Militão : ‘Sufocada’

Karoline Lima resolveu publicar no Instagram que no momento, está se sentindo sufocada e que não consegue expor em palavras a sensação

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Não faz nem 24 horas desde que Karoline Lima anunciou o rompimento com o jogador Eder Militão, para que a influenciadora passasse a dar o pontapé inicial em sua volta por cima. Grávida e prestes a dar à luz, Karol decidiu acordra na manhã dessa quinta-feira (07)e dar uma volta nas ruas de Madrid, na Espanha, onde reside atualmente.

A influenciadora gravou alguns vídeos e publicou no stories do Instagram mostrando que resolveu se arrumar e sair, na expectativa de “ver pessoas”. Karoline aproveitou para fazer compras e tomar café matinal na cidade europeia. No entanto, um dos vídeos chamou a atenção quando afirmou estar se sentindo sufocada após todas as polêmicas envolvendo seu relacionamento com o craque do Real Madrid.

“Não consigo ser feia em tempo integral. Eu tenho uma séria dificuldade em ser feia integral. Eu me olho e penso assi: ‘essa pessoa não sou eu’. E aí eu tenho que fica bonita”, começou a falar a influenciadora sobre ter decidido se arrumar para sair de casa e dar uma volta. Karol terminou a frase com um sorriso no roso, mas logo começou a desabafar:

“Vou dar uma volta, vou respirar, vou ver gente, sabe?”, disse antes de fazer caras e bocas de nojo. “Tô abusada, tô assim sufocada, sabe? Sensação que eu sinto é que eu tô sufocada. Consigo nem explicarem palavras”, completou ainda a brasileira. Horas antes, abriu uma caixinha de perguntas e pediu que os seguidores não mandasse perguntas sobre o fim do relacionamento com Militão.

Entenda

Depois de pouco mais de uma ano, chegou ao fim o relacionamento de Karoline Lima e Eder Militão. A influenciadora resolveu revelar o rompimento nessa quarta-feira (06) depois que foi procurada pelo perfil de fofocas no Instagram, Gossip do Dia. Karoline afirmou ainda que não conseguiu seguir com o relacionamento após os últimos acontecimentos.

Ainda conforme o perfil, a modelo afirmou que tentou voltar com o jogador, mas que o casamento não era mais a mesma coisa. Além disso, Karol declarou que logo que Eder voltou do Brasil, tentou reatar com o craque do Real Madrid pensando na filha dos dois, Cecília, que está prestes a nascer.

Nas redes sociais, Karoline já ocultou fotos com o ex-amado. Recentemente, Eder viajou para o Brasil para visitar os parentes e curtir o São João em seu país de origem. O zagueiro então resolveu publicar fotos do encontro, mas os seguidores e internautas não gostaram da situação e resolveram comentar na postagem.

Centenas de pessoas resolveram questionar o futebolista sobre a presença da esposa que já está prestes a dar à luz. Karoline ficou em Madrid, na casa do casal ao lado de amigas, aproveitando para fazer os últimos ajustes para a chegada de Cecília. A influenciadora já está no nono mês de gestação e qualquer momento a filha pode vir ao mundo.