Fim

Karoline Lima e Eder Militão terminam relacionamento após polemicas

Karoline Lima resolveu admitir o término do casamento com Eder Militão após as últimas polêmicas envolvendo o jogador de futebol

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Depois de pouco mais de uma ano, chegou ao fim o relacionamento de Karoline Lima e Eder Militão. A influenciadora resolveu revelar o rompimento nessa quarta-feira (06) depois que foi procurada pelo perfil de fofocas no Instagram, Gossip do Dia. Karoline afirmou ainda que não conseguiu seguir com o relacionamento após os últimos acontecimentos.

Ainda conforme o perfil, a modelo afirmou que tentou voltar com o jogador, mas que o casamento não era mais a mesma coisa. Além disso, Karol declarou que logo que Eder voltou do Brasil, tentou reatar com o craque do Real Madrid pensando na filha dos dois, Cecília, que está prestes a nascer.

Nas redes sociais, Karoline já ocultou fotos com o ex-amado. Recentemente, Eder viajou para o Brasil para visitar os parentes e curtir o São João em seu país de origem. O zagueiro então resolveu publicar fotos do encontro, mas os seguidores e internautas não gostaram da situação e resolveram comentar na postagem.

Centenas de pessoas resolveram questionar o futebolista sobre a presença da esposa que já está prestes a dar à luz. Karoline ficou em Madrid, na casa do casal ao lado de amigas, aproveitando para fazer os últimos ajustes para a chegada de Cecília. A influenciadora já está no nono mês de gestação e qualquer momento a filha pode vir ao mundo.

“A criança quase nascendo e ele no Brasil”, afirmou uma internauta na publicação do jogador. “O pai de centavos”, disse outra usuária do Instagram. “Bacana… e o ficar com a esposa nos momentos finais da gravidez, foi com Deus né. Surreal”, analisou uma seguidora. “A filha dele quase nascendo e ele tirado férias no Brasil”, disse ainda outra internauta.

Eder, que acabou de conquistar a Champions League como zagueiro do Real Madrid, está curtindo as férias, mesmo que a amada esteja praticamente dando à luz. O jogador recentemente foi duramente criticado por ir a algumas baladas de Madrid, deixando a companheira em casa. Ela inclusive precisou ir ao médico há poucos dias após passar mal.

Com a repercussão na publicação da festa junina no Instagram do jogador, Karoline decidiu fazer uma publicação agradecendo o carinho e preocupação dos fãs, mas sem citar nenhuma crítica feita ao marido: “Não posso deixar de agradecer a todos pelo carinho, pelo apoio, pelo amor, pela preocupação, por tudo! Vocês são algo que nunca vi na vida… Juro! Eu e minha filha nunca vamos esquecer de tudo isso”, escreveu nos stories.