Fechar
Cenas apocalípticas!

Katy Perry e Orlando Bloom surgem irreconhecíveis em foto; confira

Os artistas internacionais gravaram um vídeo de uma campanha que visa conscientizar os americanos sobre a importância do voto

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Katy Perry e seu marido, o ator Orlando Bloom, surgiram irreconhecíveis em uma foto publicada no perfil oficial do Instagram da cantora nessa quinta-feira (17). Os artistas se caracterizaram de pessoas mais velhas para um vídeo de uma campanha.

A ação preparada pela organização RepresentUS visa conscientizar os americanos sobre a importância do voto. Nas imagens, é possível ver um futuro distópico, onde os artistas aparecem com uma aparência bem mais idosa, aparentando ter em torno de 70 anos.

Nas cenas, ambos estão muito sujos e escondidos em um tipo de bunker, vivendo no ano de 2055 em um mundo pós-apocalíptico “onde a democracia está morta”. Orlando Bloon publicou o vídeo da campanha nas suas redes sociais com uma mensagem motivadora a população norte-americana:

“Mensagem urgente de 2055: Votar é um direito e atualmente a liberdade de votar está sob ataque. A Lei Para o Povo acredita em ouvir TODAS as vozes. Se você acredita que a votação deve ser fácil, acessível e conveniente para todos, aja agora para aprovar a #ForthePeopleAct #WhileYouPan. Link em bio. O futuro está em nossas mãos @representus.”

Bastante engajados em causas sociais, Katy Perry e Orlando Bloom são embaixadores da UNICEF e pediram recentemente, através de um convite extraordinário, para que países do G7 se comprometam a doar doses da vacina contra a covid-19 para nações mais pobres.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo