Fechar

EXCLUSIVO Kaysar Dadour desfalca estreia de ‘Cara e Coragem’

Kaysar Dadour, estrela de ‘Cara e Coragem’, não marcou presença na festa de primeiro capítulo. O motivo revelamos com exclusividade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Kaysar Dadour, ex-participante do Big Brother Brasil 18, reality show da Globo não compareceu na festa de estreia de Cara e Coragem. O ex-finalista do BBB e ex-No Limite, é uma das estrelas da nova novela das 7. O ator vive o dublê atrapalhado Kaká Bezerra, atuando ao lado de Marcelo Serrado e Paolla Oliveira.

A ausência do ator e ex-reality, Kaysar Dadour, chamou a atenção dos funcionários da Globo e colegas de elenco. Cara e Coragem que estreou nesta segunda-feira (30), não contou com a presença do artista na festa reunindo diversas celebridades e protagonistas da trama.

O EM OFF descobriu o motivo e traz com exclusividade a informação. Segundo fontes exclusivas, o intérprete de Kaká teria testado positivo para Covid-19, na emissora carioca. O famoso teria realizado o teste dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, também nesta segunda-feira. Recebendo a notícia de que estava positivado, foi afastado e se ausentou da festa de primeiro capítulo. Procuramos a assessoria do ex-BBB, que até o momento não se manifestou.

Em conversa com o Gshow, portal de entretenimento da Globo, Kaysar deu detalhes sobre o seu personagem: “Eu chamo meu personagem de idiota, ele não sabe fazer nada. Quer ser como Pat e Moa, mas não consegue”. O ator sírio também elogiou Paolla Oliveira, com quem divide cena: “Confesso que estava bem nervoso, mas ela me tranquilizou. É uma ótima atriz”.

Continua após a publicidade

Entrando no clima de Cara e Coragem, Dadour abriu o coração: “Eu sempre disse que a coragem a gente encontra no caminho. A minha vida inteira foi assim”. A atuação do ex-BBB na trama das 7 foi elogiada pela autora Cláudia Souto: “Fizemos inúmeros testes com atores diferentes. Era uma lauda de texto, misturando comédia e drama e Kaysar mostrou que o papel era dele”.

Natália Grimberg, diretora artística, concordou e é outra fã do trabalho de Kaysar Dadour: “Que bom que ele veio completar o nosso time de dublês”. Sem tirar a barba por três anos, o ex-brother precisou tirar tudo: “Tive que raspar a barba. Fiquei deprimido por algumas horas, depois passou”.

Não é a primeira vez que Kaysar brilha na tela da Globo. O galã já fez Órfãos da Terra como o capanga Fauze Harun, Passaporte para Liberdade como Khaled e Carcereiros na pele de Abdel Mussa. Outro reality que fez o ex-confinado se destacar foi o Dança dos Famosos, sob o comando de Faustão.