Fechar
POLÊMICA!

Kaysar é envolvido na polêmica escalação de Jade Picon em novela

Web apontou que Kaysar Dadour também não possuía registro de ator quando atuou na novela “Órfãos da Terra”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h da Rede Globo, “Travessia”, acabou virando polêmica nas redes sociais. Isso aconteceu após a blogueira ser muito criticada pelo fato de não possuir registro como atriz. Este fato, inclusive, pode acabar barrando a escalação da ex-BBB na trama de Glória Perez, já que, Picon entrou na mira do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ), justamente por não possuir registro profissional. 

Após a onda de críticas a Jade Picon tomar conta das redes sociais nessa terça-feira (10), alguns internautas relembraram a escalação do ex-BBB Kaysar Dadour, para a novela “Órfãos da Terra” em 2019, declarando que, na época, o famoso supostamente também não possuía registro como ator e mesmo assim, não sofreu o mesmo nível de críticas que a ex-BBB Jade Picon está sofrendo agora: 

“Quando Kaysar (ex bbb) estreou em uma novela da Globo, não vi a galera criticando ele por não ser ator e estar “ocupando” o lugar de quem estuda teatro, inclusive, comemoravam. Mas com a Jade é diferente né… é MULHER, rica, famosa… povo amargurado viu. Ser mulher não é fácil”, reclamou uma internauta. 

 “Não entendo, quando o Kaysar atuou em “Órfãos da Terra” sem ser ator, não teve essas críticas que a Jade está levando. As situações são as mesmas meu povo, por melhor que seja o desempenho dele”, apontou outro. “Não lembro desse ataque todo em cima do Kaysar quando ele foi atuar na novela. Agora com a Jade estão detonando ela. Mas agora me lembrei ele é HOMEM então é parabéns ele merece, agora com uma mulher recebe desmerecimento, desvalorização e falta empatia”, protestou outra internauta.

Continua após a publicidade

“Kaysar saiu do BBB18 e foi atuar em “Órfãos da Terra”, ganhou como ator revelação em uma votação popular, não vi essa manada de gente destilando hater em cima dele como estão fazendo com a Jade”, reclamou outra admiradora de Jade Picon. O Jornal Extra divulgou nessa terça-feira (10), que a influenciadora digital fez teste para fazer par romântico com o ator Chay Suede e seu personagem será a antagonista da mocinha vivida pela atriz Lucy Alves em “Travessia”. 

Prevista para estrear no dia 10 de outubro, alguns detalhes da nova novela das 21h da Rede Globo, começaram a ser divulgados. A trama de Glória Perez que terá como protagonistas os atores: Chay Suede, Lucy Alves e Romulo Estrela contará ainda com a participação da ex-BBB22, Jade Picon em seu elenco.    

De acordo com informações do jornalista André Romano, alguns detalhes da personagem da irmã de Leo Picon já foram divulgados. Dentro desse universo tecnológico muito semelhante ao que vivemos hoje, Jade dará vida a uma influenciadora digital que é vítima de fake news. Vale lembrar, que a ex-sister é uma criadora de conteúdo digital e acumula, só em seu perfil no Instagram, mais de 20 milhões de seguidores.