Fechar
ACABOU A AMIZADE

Kaysar se revolta e expõe Paula Amorim: ‘Decepcionado’

Kaysar Dadour, recém-eliminado do No Limite, está magoado com Paula Amorim

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Kaysar Dadour foi o participante eliminado do No Limite exibido nesta terça-feira (6). O finalista do Big Brother Brasil 18 não esperava ser traído pela própria amiga de competição Paula Amorim, que também participou do reality anterior com o sírio.

Em um bate-papo com Ana Clara, apresentadora e ex-BBB18, Kaysar contou que não esperava a atitude de Paula Amorim: “Não imaginava isso da Paula, dela batendo o martelo. Porque sou muito amigo dela e do Breno, frequentava a casa deles”.

O ex-BBB18 Viegas, que também está no reality No Limite, acabou magoando Kaysar, assim como Paula: “O Viegas é meu irmão. Ele explicou e tentou mudar as coisas, mas já deu. Eu estou chocado, de verdade. Não esperava isso. Estou decepcionado”.

O sírio naturalizado brasileiro Kaysar Dadour aproveitou para mandar um recado carinhoso aos fãs que o abraçaram e torceram por ele em No Limite: “O Brasil é que me importa, que me apoiou, que fez vaquinha e acolheu a mim e minha família na época do BBB. Agora eu sou um cidadão brasileiro!”.

Outra tristeza para Kaysar foi a ex-sister Jéssica, que também participa de No Limite. Na dinâmica de votação, a loira escolheu eliminar Dadour da competição de sobrevivência: “A gente combinou de não se votar, pra se proteger. A gente se juntou, e a primeira coisa que ela faz é votar em mim. Mostra quem é a pessoa de verdade”.

Sobre a preparação e participação no reality sob o comando de André Marques, ressaltou treinou bastante: “Todas as provas foram muito loucas. Essa última das caixas era um peso do cão. Me preparei muito, treinava duas vezes por dia e fiz alimentação restrita. Li um pouco sobre plantas e por isso comi os cactos também”.

O famoso atira para todos os lados. Já virou ator de série da Globoplay e fez também novela na Globo. Em Carcereiros fez o terrorista Abdel Mussa e em Órfãos da Terra o capanga Fauze Harun. Em 2019, foi o vencedor do Dança dos Famosos no Domingão do Faustão.

Kaysar Dadour já assumiu que fora do No Limite, está conhecendo melhor Gleici e Ana Clara se convidou para um possível casamento: ”Aceito o convite para ser madrinha”. O sírio então disparou: “Nós dois estamos nos conhecendo melhor. Tudo pode acontecer”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo