Fechar
Os fãs shippam

Kéfera e Caio Castro dançam colados em festa e fãs pedem por beijo

A famosa e amigos estão empassando a temporada de Réveillon no Morro de São Paulo, localizado no distrito na Ilha de Tinharé, Bahia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Kéfera Buchmann viajou com amigos para o Morro de São Paulo, localizado no distrito na Ilha de Tinharé, Bahia. Passando a temporada de Réveillon no lugar paradisíaco, ele também curtiu as baladas no lugar com ninguém menos que Caio Castro. Depois de várias interações entre os dois, eles também foram flagrados dançando colados em uma das baladas e os internautas passaram a shippar os famosos.

Durante uma live que a atriz e criadora de conteúdo abriu, ela estava abraçada e dançando “agarradinha” com o ex-namorado de Grazi Massafera. Nos comentários da live, os fãs estavam em euforia pedindo para que eles se beijassem. Enquanto cantavam e se divertiam na noitada, eles trocavam olhares e conversavam a pé do ouvido, mas para tristeza dos que shippavam os dois, Kéfera e Caio não se beijaram, pelo menos não no ao vivo.

“Socorro que tô shippando muito kefera e Caio Castro kkkkk que bonitinhos eles na live”, comentou Gabi, no Twitter. “Kefera fez uma live maravilhosa de madrugada e eu perdi. Queria os detalhes dela com Caio. Amei essa amizade”, escreveu Cami. “Esse beijo da kefera e do caio castro não sai nunca”, disse Duda. “O Caio Castro e a Kefera fazem um casal bonitinho, né?”, opinou Poli.

Apesar de não ter rolado nada com Caio Castro, Kéfera acabou desligando a live depois que encontrou um boy que estava afim. Também na balada havia mais influenciadores, como Léo Picon e a irmã Jade Picon. No meio da festa, ela ficou com o ilusionista Henry Vargas. Mas ela não parou por aí, a famosa também beijou o empresário e ator Matheus Lisboa, e o momento ficou registrado na live do Instagram.

Continua após a publicidade

Também na festa, vários influencers ficaram entre si, incluindo Jon Vlogs, ex de Vivi Wanderley, que ficou com a influencer Mayara Maia. Lucas Vrau, que estava na festa flagrou os dois se beijando e ainda posou para foto. Ainda na viagem com Kéfera está a amiga, Gabi Lopes, o ator Caio Castro e MC Mirella. 

Kéfera passa “vergonha” na frente de Caio Castro

Ainda nesta semana, Kéfera decidiu se bronzear para essa temporada de Ano Novo. Porém, ela mostrou que nem tudo saiu como ela esperava. Depois do procedimento, a pele da atriz ficou com um tom alaranjado que a fez entrar em desespero. Em seus stories, ela disse que estava chateada com situação, principalmente porque estava do lado de Caio Castro na viagem.

Assustada, ela não viu outra solução a não ser rir de si mesma. “Sério, eu poderia ficar laranja em qualquer época do ano, menos na frente do Caio”, lamentou ela. Em certo momento, quando foi falar com Caio, o ator acabou tirando sarro da situação da amiga. “Nossa amiga, você tá bronzeada no primeiro dia já, o que aconteceu? Que bronzeador foi esse? Tá maneiro”, brincou o artista.