Fechar
Abriu o coração

Kéfera relembra relacionamento e fala sobre paixão por mulher

A atriz de “Espelho da Vida” disse ter sofrido por uma paixão aos 21 anos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Kéfera Buchmann abriu sua caixinha de perguntas na madrugada deste domingo (26) e respondeu a algumas perguntas sobre sua vida pessoal. Abrindo o coração, ela, que se assumiu bissexual há pouco tempo, revelou que já sofreu ao se apaixonar por uma mulher e disse que se relacionou com uma, quando questionada.

Para começar, Kéfera disse que estava no tédio e que precisava interagir com os seguidores. Sincera, a famosa disse que, embora esteja solteira, prefere encontrar um novo amor. “Como é ter química com literalmente quase todo mundo?”, um seguidor perguntou. “Queria mesmo era ter um/uma mozão e estar boiolinha apaixonada [risos]”, confessou a atriz.

Quando questionada sobre preferência entre homem ou mulher, ela foi direta: “Bi com preferência em gente que a vibe bate”.  Em seguida, Kéfera contou um pouco sobre um relacionamento que teve “no off” com uma mulher, porém não citou nomes, preferindo preservar a identidade da pessoa. “Não chegou a oficializar namoro, mas durou alguns meses sim”, se limitou em explicar. 

Dentro deste mesmo assunto, um internauta quis saber se a digital influencer já havia se apaixonado por uma mulher. Abrindo o coração, Kéfera confirmou e deu detalhes de como foi a experiência e revelou que não foi como ela imaginava. “Já [me apaixonei] e sofri horrores [risos]. Mas hoje em dia somos meio amigas e ficou tudo certo. Mas nossa, chorei demais na época (tinha 21 aninhos hehe) Tadinha de mim na época”, brincou.

Continua após a publicidade

Ela também pontuou não ser uma pessoa ciumenta, mas que gosta de priorizar a liberdade nos relacionamentos. “Eu sou zero ciumenta do tipo: Pode beijar outro na minha frente que eu continuo suave. Eu tenho zero vontade de sentir que tenho posse sobre alguém, ou provar a liberdade da pessoa, Eu sou MUITO tranquila… até demais”, completou a famosa.

Solteira, Kefera foi uma das que mais aproveitou a “Farofa da Gkay”. Durante o evento, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Fortaleza, a artista fez questão de mostrar todos os bastidores do evento e até formou casais no meio da farra. Sem ficar de fora, ela também ficou com algumas pessoas e foi flagrada. Quem também “entregou tudo” na festa foi a ex-BBB e influenciadora Viih Tube, que segundo boatos, ela ficou com mais de 40 pessoas entre homens e mulheres e foi aclamada na internet.

Há poucos dias, Kéfera falou sobre como foi descobrir ser bissexual e defedeu a causa LGBTQIA+. “Devemos nos unir e termos empatia e respeito dentro da comunidade. Devemos dar voz e credibilidade a todas as orientações e gêneros. Digo isso porque foi um processo difícil pra mim. Ser bissexual é muitas vezes ser invisibilizado e descredibilizado”, disse em entrevista à Vam Magazine.

Além disso, ela lembrou dos julgamentos e atitudes preconceituosas das pessoas. “Existe muito julgamento como se ser bissexual é ser confuso ou então querer viver na bagunça. E vale lembrar que todos temos fases, e que a tal fase da ‘bagunça’, que nada mais é do que aproveitar a solteirice e poder ficar com quem quiser, não depende da orientação”, avaliou.

“Às vezes, percebo que as pessoas nos colocam num lugar de promiscuidade. As pessoas nos fazem duvidar de nós mesmos quando falam que não é possível nos atrairmos por mais de um gênero. Na rua, se estou com uma mulher, sou automaticamente julgada como uma mulher lésbica e, se estou com homem, sou lida como uma mulher heterossexual”, contou.