Fechar
Veja

Kéfera se assusta após procedimento dar errado

A atriz mostrou o “perrengue” que passou na viagem com amigos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A atriz Kéfera Buchmann compartilhou com os seguidores uma experiência nada agradável que aconteceu com ela, nesta segunda-feira (27). Para curtir o final de ano, a influenciadora digital mostrou o procedimento estético que realizou para ficar com o bronzeado tão desejado, mas nem tudo saiu como ela imaginava e a situação divertiu os internautas.

Depois de passar pelo bronzeamento artificial, o tom da pele não ficou da forma que ela queria. “Olha a minha situação [risos]. E cada vez está pior”, comentou Kéfera, mas deu risada da situação. Para piorar, ela está com Caio Castro na viagem e ficou “constrangida” pela situação. “Sério, eu poderia ficar laranja em qualquer época do ano, menos na frente do Caio Castro, sabe? Não foi o momento ideal”, lamentou ela.

“Mas você sabe que ele gostou, né amiga?”, disse uma amiga que estava junto na viagem. “Ah ele amou, nossa. Caio, eu juro que se eu lavar melhora”, brincou. “Ele tá sem camisa, não pode me ver assim. Me ajuda, taca esfoliante na minha cara, Gabi”, continuou a atriz. Em seguida, ela voltou a falar com Caio, que entrou na brincadeira. “Nossa amiga, você tá bronzeada no primeiro dia já, o que aconteceu? Que bronzeador foi esse? Tá maneiro”, afirmou o ator.

Para tentar amenizar, Kéfera tentou tirar o aspecto alaranjado usando água oxigenada no rosto. “Tá todo mundo bonito e eu tô laranja . To passando água oxigenada na cara. Eu tinha todas as oportunidades do mundo pra acontecer isso. A gente tá solteira e eu vou continuar, porque, quem vai pegar a cenourinha assim?”, disse a famosa, dando risada.

Continua após a publicidade

Kéfera relembra paixão por mulher

A influenciadora abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seguidores e respondeu algumas perguntas pessoais. Ela abriu o coração e comentou sobre quando se apaixonou por uma mulher. “Já [me apaixonei] e sofri horrores [risos]. Mas hoje em dia somos meio amigas e ficou tudo certo. Mas nossa, chorei demais na época (tinha 21 aninhos hehe) Tadinha de mim na época”, revelou

Além disso, ela pontuou ser uma pessoa nada ciumenta. “Eu sou zero ciumenta do tipo: Pode beijar outro na minha frente que eu continuo suave. Eu tenho zero vontade de sentir que tenho posse sobre alguém, ou provar a liberdade da pessoa, Eu sou MUITO tranquila… até demais”, destacou. Solteira, recentemente ela se jogou na “Farofa da Gkay”, festa que aconteceu em Fortaleza, e ficou com várias pessoas.