NÃO PEGOU BEM

Kelly Key volta atrás após vender batom que emagrece: ‘Fui enganada’

Kelly Key, cantora e ex-mulher de Latino, apareceu arrasada após fazer divulgação para um produto que não cumpre o que promete

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Kelly Key virou alvo de piada nas redes sociais recentemente. O motivo? Uma publicidade atípica que viralizou, divulgando um produto que emagrece. Não é a primeira famosa que “vende” nas redes sociais mercadorias que queimam as gordurinhas, entretanto, o item ofertado era no mínimo diferente. O batom que faz supostamente perder peso, fez a cantora pop ser massacrada na web. “Eu também fui enganada, mas experimentei“, lamentou a estrela.

“Pois é, gente. Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra, né? Até a gente encontrar um método que dê certo. Só com quem luta com a balança sabe, o tanto que a gente luta, tenta, experimenta e a gente adoraria um milagre. Mas pra gente chegar em um nível de maturidade e de fato entender que não existe milagre, a gente passa por alguns caminhos“, disparou Kelly Key.

Segundo Kelly Key, o vídeo que está circulando não é novo. Internautas teriam resgatado o registro de alguns anos atrás: “Apesar de eu nunca ter feito uma publicidade direta, foi feito um contato pra que eu fizesse o experimento do produto e pra que eu desse o meu depoimento para um vídeo interno, que acabou viralizando. Por mais que tenha três anos que isso aconteceu ou pouco mais, vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse algo recente”.

“Vocês que me acompanham aqui todo dia, sabem que eu não acredito em milagres. Isso não existe! Eu me esforço todos os dias, tenho questões hormonais e falo sobre isso abertamente. Mas como qualquer ser humano, eu sou falha e esse tipo de coisa infelizmente pode acontecer”, disse a ex-esposa de Latino se defendendo dos ataques.