Fechar
DEBOCHOU!

Kerline detona Bil Araújo em entrevista e ex-BBB debocha nas redes sociais

Bil Araújo debochou de Kerline após ex-BBB detonar o modelo em entrevista

Jean TellesRepórter do EM OFF

A primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, Kerline Cardoso, abriu o jogo sobre um breve romance vivido com o colega de reality, o também ex-BBB, Bil Araújo, pouco tempo depois da sua eliminação do reality show comandado por Tiago Leifert. Segundo a influenciadora, o vazamento da ficada gerou um atrito entre os dois, em entrevista ao canal de Lucas Selfie, a ex-sister detonou Bil Araújo e classificou as atitudes do modelo como “imatura e escrota”. 

Sim, eu e o Bil ficamos aqui fora. Aí eu falei: ‘olha, vamos deixar isso em off e tal, porque se souberem vai ser um destroço pra mim e pra você. Faço questão que você mantenha o seu shipper com a Juliette e não tenho nada a ver com isso’. Eu não queria me envolver em um shipper. Se tu se mete num negócio, tu é cancelado e era tudo o que eu não queria, que ninguém soubesse”. 

No entanto, foi a própria Kerline que acabou deixando a informação vazar durante uma live com a modelo Raissa Barbosa. A informação da ficada foi confirmada durante uma brincadeira famosa entre influenciadores digitais o “pega, pensa ou passo”: “Só que aí o que aconteceu, não sei como descobriram e eu era a mais interessada em não descobrirem”, começou dizendo. 

E continuou explicando: “Eu tava fazendo um “PPP” (pego, penso ou passo) com a Raissa [Barbosa] num stories. No PPP dela uma das pessoas era o Bil e eu falei: ‘eu passo, o Bil é brother’. Por quê? Porque eu não ia ficar falando e já tinha combinado com ele isso”, disse a ex-sister em entrevista ao canal “Selfie Service”. 

Continua após a publicidade

Aí, abrimos uma live e a Raissa falou assim, após perguntarem se eu fiquei com alguém após o big: ‘a Ker ficou com um ‘bis’. Tipo, ela ia falar um biscoiteiro só na zoação. Na hora que ela falou ‘bis’, eu cutuquei ela tão forte que ela não terminou o biscoiteiro. Aí, ficou todo mundo Bil, Bil, Bil. Eu tuitei ‘gente, não fiquei’ para abafar isso. Já tinha passado e não tinha nada a ver”

Logo após a live com a ex-fazenda, os nomes de Bil Araújo e Kerline Cardoso se tornaram um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter. Bil Araújo parece não ter gostado nada do assunto e foi tirar satisfações com Kerline no Whatsapp: “Acordei com mensagens [do Bil] no meu WhatsApp reclamando: “pô, Ker, sacanagem’, disse a influencer.

E prosseguiu: “Eu fiz questão de falar no meu Twitter que a gente não ficou e saiu em vários perfis de fofoca […] Eu achei que ele foi escroto, sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele, sempre tive como amigo. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. O que eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça. Nem faz parte do meu caráter e valores como pessoa”

Após a repercussão da entrevista com Lucas Selfie, Bil Araújo resolveu se pronunciar nas suas redes sociais através de um post em seu perfil oficial no Instagram. Por storys, o modelo debochou de Kerline ao publicar trecho da música “Passinho Debochado”, de Dan Vantura que dizia: “Se não gosta da minha cara do meu jeito debochado sinto muito olha como eu tô preocupado”. 

Tags Relacionadas: