Fechar
OPERAÇÃO CUPIDO

Kerline e Lucas Penteado teriam ficado pós-BBB21

Lucas Penteado e Kerline Cardoso, ex-participantes do Big Brother Brasil 21, teriam se relacionado fora do confinamento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Kerline Cardoso, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21 (Globo), parece não ter guardado mágoas do colega de elenco Lucas Penteado. O ator que pediu para sair do reality show e causou comoção nacional com sua desistência da atração, após participar do confinamento teria ficado com a influenciadora digital.

Segundo o Tvlizando, Lucas e Kerline se relacionaram durante a permanência no hotel, mesmo não dando certo na casa mais vigiada do Brasil apostaram no romance aqui fora. Os ex-participantes ficaram isolados para retornar aos Estúdios Globo para gravação do BBB 101, o programa que vai fazer a retrospectiva da edição com todo o elenco e comando de Tiago Leifert.

Lucas Penteado havia surtado dentro do Big Brother Brasil após levar um fora da loira. O desentendimento com Kerline aconteceu porque o ator da Globo queria ser uma espécie de ”cupido” para a ex-sister, que acabou não gostando da brincadeira e devolveu na mesma moeda demonstrando estar afim do famoso.

Lucas Penteado trouxe racismo como pauta da situação envolvendo Kerline e ficou extremamente magoado pela ilusão amorosa. A ex-participante do reality declarou que se sentiu pressionada e quis fazer o brother se sentir acuado e confuso no dia. O momento marcante foi o choro da celebridade que virou meme em todo o Brasil.

Continua após a publicidade

ATUALIZAÇÃO:
O EM OFF procurou assessoria de Kerline que negou as informações publicadas pelo TVlizando.
Kerline também se manifestou por meio do Instagram desmentindo a notícia.