Fechar
Entenda

Kevinho abre o jogo sobre ficar com homens

No Instagram, o funkeiro voltou a falar de sua sexualidade

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O funkeiro Kevinho abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e não deixou de responder questões polêmicas. Sem filtros, o cantor e intérprete de “Chama Neném” comentou sobre sua sexualidade nesta sexta-feira (03). Usando os Stories, o namorado de Gabriela Versiani afirmou ser hétero. Além disso, ele destacou ser livre de preconceito.

“Você já ficou com homem?”, quis saber um internauta, curioso sobre a orientação sexual do cantor. Com uma foto nos Stpries, ele respodeu, direto: “Acho que cada um tem qe aser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nuca tive vontade, sou hétero!”. Apesar de nunca ter sido visto com um homem, o cantor já foi questionado sobre esse assunto outras vezes e respondeu.

Também por lá, Kevinho abriu o jogo sobre traição. Segundo o funkeiro, ele não sabe se já foi traído, por isso sua resposta foi negativa. “Já foi corno?”, questionou um seguidor. “O corno é o último a saber, então não sei”, brincou ele, compartilhando uma foto com efeito de chifres na cabeça. Na sequência, ele postou uma foto mostrando a cueca a pedido de um fã.

Quando assumiu seu namoro com Gabriela, Kevinho fez questão de se declarar nas redes sociais. “O que falar sobre você, baby? Desde que nos conhecemos a um tempo atrás me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro! Tenho muita sorte em poder te ter por perto e sentir essa sua energia que me trás calma e felicidade!”, disse.

Continua após a publicidade

Saiba que você já é muito especial pra mim e te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nos últimos tempos”, escreveu. Antes da modelo, o cantor namorou com a influencer Flavia Pavanelli. Os dois até chegaram a ter idas e vindas, mas há anos não estão mais juntos.

Kevinho e Zé Felipe teriam vivido romance

Não é de hoje que rolam boatos de que Kevinho e Zé Felipe teriam se envolvido romanticamente. Segundo o jornalista Erlan Bastos, do EM OFF, os dois artistas teriam algo além de amizade. Mesmo casado com Virgínia Fonseca, segundo o colunista, o filho de Leonardo vive de aparências ao permanecer com a influenciadora que tem milhões de seguidores em suas redes sociais.

Ainda no começo deste ano, Zé Felipe e Virgínia se casaram no civil e na mesma época, Kevinho deu um tempo no namoro com a modelo, de acordo com o jornalista. Neste período, o MC apareceu nas redes sociais, e mesmo sem citar nomes, ele negou ser homossexual. “Vou ter que provar minha masculinidade aqui nos stories. Que ponto chegamos? Eu trabalho há anos e anos com o funk”, disse em um dos trechos.

Outra polêmica surgiu recentemente. Em setembro, Virginia realizou uma badalada festa para a inauguração de sua linha de séruns. Nisto, estavam vários famosos, incluindo Kevinho. Depois da exclusiva de Eran Bastos, de acordo com o perfil de fofocas do Instagram Galo Intruso, os cantores chegaram a vivem um affair no evento. De acordo com o perfil, eles viveram um flashback ao deixarem a festa por um momento, e ficaram quando ninguém estava por perto.